26/10/2021 às 16h00min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h20min

Jonathas Groscove era o misterioso QR Code na festa da Gossip no Insta que reuniu diversos famosos nesse domingo (24)

MC Mirella, MC Dricka, Matheus Mazzafera, Viih Tube, Fernanda Lacerda (Mendigata) e a ex-Fazenda Lary Bottino são alguns dos nomes famosos que prestigiaram o evento

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Nesse domingo (24), aconteceu a badalada festa de Halloween da Gossip no Insta, perfil de fofocas no Instagram. O evento contou com a presença de diversos famosos, todos com fantasias ousadas, entre eles Matheus Mazzafera, MC Mirella, MC Dricka, Tainá Costa, Viih Tube, Fernanda Lacerda (Mendigata) e a ex-Fazenda Lary Bottino. Mas, com certeza o look que mais chamou atenção foi o do Jonathas Groscove, o empresário das estrelas foi vestido de “QR Code”, misterioso, com um terno todo dourado e com muito brilho, e na cabeça uma caixa preta cobrindo todo o rosto, o QR Code estampado na caixa direcionava as pessoas para o perfil de Jonathas no Instagram.

A fantasia foi considerada uma das mais criativas da festa, rendendo muitos comentários durante toda a noite. Groscove revelou que a escolha também foi uma crítica ao atual momento que vivemos: “Optei por uma fantasia estratégica, que trouxesse o glamour da fama e uma crítica social ao mesmo tempo. Queria algo real e que mostrasse exatamente o motivo ao qual eu Jonathas podia estar ali e outras pessoas não: simplesmente pelo meu @ do Instagram. Estamos vivendo uma era digital complicada, aonde tudo o que realmente importa é o que está na internet”, comentou. E ainda acrescentou: "Sou um empresário 100% compromissado com a entrega para os meus clientes da Agência Groscove, então não foi difícil vestir a camisa e entregar exatamente a presença que a festa e toda sua audiência realmente desejavam: meus números no Instagram!".

Jonathas estava acompanhado de sua amiga Mariana Marcos, que também usava a mesma fantasia.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia