26/10/2021 às 15h42min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h20min

SAS apresenta, nesta quinta-feira (28), live com dicas de revisão para o Enem

Especialista da plataforma e ex-aluna do SAS trazem boas práticas que podem ser adotadas pelos candidatos nas próximas semanas. Live será transmitida pelo portal SAS no Enem e no YouTube da instituição

SALA DA NOTÍCIA assessoria
divulgação
São Paulo, outubro de 2021 – Falta menos de um mês para a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a revisão dos conteúdos deve ser o foco dos estudantes. Para auxiliar na organização do conteúdo, o SAS Plataforma de Educação traz mais uma live do projeto SAS no Enem, no próximo dia 28, a partir das 18h.

O gerente de Ensino e Inovações Educacionais do SAS Plataforma de Educação, Idelfranio Moreira, e a ex-aluna SAS aprovada na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Maria Eduarda Gugani, trarão dicas práticas para apoiar os candidatos. Maria Eduarda falará também de sua experiência de estudos antes de passar no vestibular.


“Nessas últimas semanas o aluno não consegue revisar todo o conteúdo que estudou ao longo do ano, mas com foco e organização é possível rever os temas mais importantes e ainda tirar dúvidas que tenham ficado pendentes. Com a live, o SAS quer ir além e ajudar todos os candidatos a terem o melhor desempenho possível”, diz Idelfranio Moreira.

Essa é a segunda live do projeto SAS no Enem. A primeira trouxe dicas para a redação e pode ser conferida no Youtube do SAS.

No dia 11 de novembro, a última live do projeto reunirá especialistas para falar aos estudantes sobre como lidar com as emoções e o nervosismo antes da prova.

As lives podem ser acompanhadas no canal enem.saseducacao.com.br ou nas páginas do SAS no YouTube e Instagram.  Não é necessário se inscrever para o evento.

SAS no Enem
O SAS Plataforma de Educação criou o hotsite SAS no Enem, com conteúdos inéditos e gratuitos para auxiliar e amparar os jovens nas próximas semanas. Além de videoaulas, fascículos, questões, raio x com os temas mais cobrados nas últimas edições e artigos com dicas, o SAS no Enem vai transmitir no canal, entre outubro e novembro, lives com ex-alunos que se destacaram em edições passadas da prova, para contar suas experiências.

Sobre o SAS Plataforma de Educação
SAS é uma Plataforma de Educação que, há quase duas décadas, oferece soluções educacionais de Excelência, de forma completa e integrada, para mais de 950 escolas parceiras em todo o Brasil. Entre suas mais diversas soluções, suas escolas parceiras contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por uma equipe de consultores pedagógicos.

Ao longo dos anos, as escolas SAS vêm acumulando excelentes resultados no ENEM, estando entre as escolas que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. Em 2021, foram mais de 10.000 alunos aprovados nos vestibulares de todo o país. Além dos grandes resultados dos alunos SAS no ENEM e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.

Mais informações para imprensa – SAS Plataforma de Educação:
Máquina Cohn & Wolfe
Maira Sester – [email protected]
Denise Carvalho – [email protected]
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia