26/10/2021 às 12h53min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h20min

Vigodent-Coltene triplica portfólio de produtos estéticos

Com mudança em técnica de importação, empresa oferecerá mais opções a dentistas em todo o país com um preço mais competitivo

SALA DA NOTÍCIA
Divulgação/Vigodent-Coltene
A Vigodent-Coltene, líder nos segmentos de estética e prótese odontológica, traz uma novidade para o mercado brasileiro: em parceria com a Henry Schein, uma das maiores fornecedoras de produtos e serviços para profissionais das áreas de saúde e odontologia, a empresa será capaz de oferecer um portfólio de estética três vezes maior.
Isso foi possível graças a mudança na forma de importação dos produtos Coltene. A partir de novembro, a Henry Schein importará os produtos Coltene direto da Suíça, sem a intermediação da Vigodent-Coltene. Assim, a importadora, que é responsável por quatro distribuidoras de insumos, conseguirá oferecer um preço mais competitivo e mais opções de produtos e insumos a dentistas de todo o Brasil.
A mudança no modo de importação dos produtos foi pensada por Claudio Nunes, CEO da Vigodent-Coltene. “Nosso desejo era oferecer uma gama maior de produtos para os nossos clientes, aliada a uma boa oferta. Com a parceria com a Henry Schein, nós conseguimos aumentar nosso portfólio e diminuir o preço, trazendo inúmeros benefícios para os dentistas”, conta.

Entre os produtos adicionados ao portfólio estão Brilliant Everglow, President the Original, o primeiro silicone de adição do Brasil, One Coat Universal e Hyflex, já conhecidos pelos dentistas. “É um ótimo momento para aumentar o portfólio, visto que muitas pessoas estão procurando por tratamentos estéticos”, acrescenta Nunes. Dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), mostram que o segmento percebeu um aumento de 300% na busca por tratamentos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia