26/10/2021 às 11h29min - Atualizada em 26/10/2021 às 12h21min

Abrig lança livro desmistificando a atividade de RIG nesta quarta-feira (27/10)

O livro Mentores em Relações Institucionais e Governamentais é uma coletânea de depoimentos de profissionais renomados no mercado sobre a atuação de RIG

SALA DA NOTÍCIA Renata Castro
A Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais – Abrig, lança nesta quarta-feira o livro Mentores em Relações Institucionais e Governamentais, uma coletânea com depoimentos de profissionais de excelência que se destacam no mercado de Relações Institucionais e Governamentais - RIG, compartilhando histórias, experiências e conselhos para carreiras de sucesso na área. “O objetivo principal do livro é ser uma inspiração para muitos profissionais que estão em início ou transição de carreira, para que eles possam de fato entender a atividade de RIG e as suas inúmeras possibilidades de atuação”, ressalta a presidente da Abrig, Carolina Venuto. O evento de lançamento acontece às 17h, na Casa de Chá, localizada na Praça dos Três Poderes, com transmissão ao vivo no Instagram da Abrig (@abrig.rig).

Organizado pelo Comitê Jovem RIG em parceria com o Comitê da Mulher, o livro visa levar mais conhecimento às pessoas e mostrar possibilidades de atuação na área, resultando em um rico material voltado não só para os jovens profissionais da área, ou aqueles em transição para a carreira em RIG, como também para toda a sociedade.


A ABRIG é uma Associação Civil, sem fins lucrativos que, atualmente, congrega mais de 400 associados em todo Brasil, pessoas físicas e jurídicas, de conduta ilibada e que atuam profissionalmente na área. Um dos seus principais objetivos é a promoção de debates éticos sobre temas estratégicos para a formulação de políticas públicas e seus marcos regulatórios.

Serviço
Lançamento Livro Mentores em Relações Institucionais e Governamentais
Quando: Quarta-feira – 27/10
Hora: 17h:
Local: Casa de Chá - Praça dos Três Poderes – Com transmissão ao vivo no Instagram @abrig.rig
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia