26/10/2021 às 08h39min - Atualizada em 26/10/2021 às 12h21min

Inspirada pelo filme “Um Dia de Fúria”, Alterego explode contra a rotina no single e clipe “Não Mais que Hoje”

Banda paulista prepara segundo disco

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Letícia Luz

A banda paulista Alterego faz uma mistura de punk e hardcore que busca em sua arte um desabafo explosivo. Prestes a lançar seu segundo disco, eles desabafam contra a rotina em “Não Mais que Hoje”, uma faixa inspirada no cultuado filme “Um Dia de Fúria”. A música está disponível em todas as plataformas de streaming e ganha um clipe.

“‘Não mais que hoje’ é um catadão de ideias pra expressar um dia que você tá explodindo de revolta do cotidiano errado que vivemos, mas que amanhã vai ser tudo assim de novo, então explode aí e amanhã volta ao ‘normal”, conta o vocalista e guitarrista Mário Coda. 

Além dele, Luis Henrique (baixo) e Macel Teixeira (bateria) completam o trio. Em 2016, eles lançaram seu homônimo álbum de estreia. Cinco anos depois, a banda natural de Limeira (SP) amadurece seu trabalho numa terapia interna para o álbum previsto para novembro. A primeira amostra foi a pesada “Dual”, refletindo a busca por identidade.

Assista ao clipe “Dual”: https://youtu.be/jYfAeWETHyA

Produzida por Mário, “Não Mais que Hoje” teve seu vídeo dirigido por Bia Souza e a faixa está disponível em todos os serviços de streaming de música. O novo álbum da banda, “Terapia”, está previsto para o dia 26/11.

Assista ao clipe “Não Mais que Hoje”: https://youtu.be/kXOSYn6TXrE

Ouça “Não Mais que Hoje”: https://bit.ly/NaoMaisQueHoje

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia