26/10/2021 às 11h25min - Atualizada em 26/10/2021 às 12h21min

Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da GC do Brasil

Oportunidades de negócios é prioridade no setor de seguros

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Carlos Soares
O Clube dos Seguradores da Bahia avança na agenda de eventos no ambiente digital, onde conta com a presença dos principais players do mercado de seguros. No dia 29 de outubro, será a vez de receber o Diretor Geral do Grupo GC do Brasil, Jose Luis S F da Silva. A empresa desenvolve soluções para ampliar e facilitar a distribuição de seguros e serviços, com foco em oferecer um método e uma estrutura operacional, para que os parceiros de negócios possam expandir seu canal de venda e aumentar seus lucros.

Para Fausto Dorea, Presidente do Clube, trazer empresas que agregam na demanda de vendas e negócios é de extrema importância, por conta das oportunidades que podem agregar para os participantes dos eventos. “Na maioria das vezes, convidamos as seguradoras com a finalidade de atualizar as informações sobre a comercialização dos ramos de seguros oferecidos. Dessa vez, decidimos com a diretoria em comum acordo, em focar nas empresas que possuem estrutura de atendimento aos corretores de seguros e as corretoras, para que todos possam ter conhecimento de todas as possibilidades proporcionadas pelo mercado segurador.Contamos com a presença de todos”, explicou.


Atua no mercado segurador há 35 anos, foi diretor da Porto Seguro Seguros, Europ Assistance, Tokio Marine Seguradora e atualmente é Diretor Geral da GC do Brasil. É formado em Direito (PUC), pós graduado em Administração de Empresas (FGV) com MBA em Seguros (IBMEC/Funenseg) e com diversos cursos de especialização. Ex reitor do Clube da Bolinha SP, membro do conselho da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS), coordenador da cátedra Canais de Distribuição da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), palestrante de diversos encontros, eventos e congressos.

O Clube divulga as novas transmissões:  no mês de novembro, a Mapfre estará presente no dia 04. E o evento com a VZL Plataforma Vida e Previdência, acontece dia 10 de novembro. Para participar, é só enviar um email para [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia