26/10/2021 às 08h01min - Atualizada em 26/10/2021 às 08h01min

Vitória quer dar sequência de triunfos contra Botafogo

O time terá mudanças em relação ao que goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Jhony Pinho/AGIF

Com a participação de oito clubes, começam nessa terça-feira os jogos da PréCopa do Nordeste que classifica quatro clubes para a fase de grupos da maior competição regional da CBF em 2022. O Vitória joga às 21h30 contra o Botafogo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, determinado a manter a sequência de três triunfos em três jogos, na luta pela classificação para a fase de grupos. O jogo de volta entre os dois clubes em Salvador está marcado para o dia 16 de novembro, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.

O técnico Wagner Lopes não confirmou a escalação oficial do time, que terá mudanças com relação ao que goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0. Ele não vai contar com dois dos seus principais jogadores, o zagueiro Wallace e o meia-atacante Bruno Oliveira, vetados pelo Departamento Médico, com lesões musculares. Além disso, o lateral direito Van está de fora dessa partida.

O árbitro pernambucano Diego Fernando Silva de Lima apita o jogo desta noite no Estádio Almeidão. O Vitória deve jogar com: Lucas Arcanjo, Raul Prata, ThalissonKelven, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro,Eduardo e Fernando Neto; Fabinho, Marcinho e David. Técnico: Wagner Lopes. Além de Botafogo/PB x Vitória, jogam ainda nesta terça-feira, Floresta x Ferroviário, dois clubes cearense, e amanhã, Souza, da Paraíba, e ABC de Natal, no Estádio Marizão.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia