26/10/2021 às 07h57min - Atualizada em 26/10/2021 às 07h57min

Agente de Empreendedorismo abre 87 vagas para seleção de estágio

As vagas são destinadas para estudantes de Administração ou Economia

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Bruno Concha/Secom

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), abre seleção para 87 vagas de estágio – sendo oito para pessoas com deficiência –, destinadas a estudantes de Administração ou Economia. Os selecionados vão atuar no programa Agente de Empreendedorismo, realizado em parceria entre a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), e o Parque Social.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente on-line, por meio do site www. ethosconcursos. com. br, a partir das 10h desta terça-feira (26) até as 23h59 da sexta-feira (29), ou quando atingir o quantitativo de 500 inscritos. A taxa de inscrição é de R$25.

Os candidatos deverão estar matriculados em instituição de ensino superior no turno noturno ou na modalidade de Ensino à Distância (EAD), cursando entre o 2º e 6º semestre do curso de Administração ou Economia. Além disso, devem ter concluído 10% do curso e residir na região de abrangência do bairro ou localidade em que concorrerá à vaga. O valor da bolsa é de R$928,02, acrescido do auxílio-transporte.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas de forma on-line e estão previstas para acontecer no dia 7 de novembro de 2021, em horário a ser informado através de comunicado disponibilizado no site da Ethos Concursos.

Funcionamento – Criado em 2018, o programa Agente de Empreendedorismo tem o intuito de estimular a cultura do empreendedorismo nas comunidades. Esses agentes dão suporte a empreendedores e potenciais empreendedores, em bairros estratégicos de Salvador, no acesso ao crédito e em capacitações para que eles possam obter sucesso em seus negócios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »