25/10/2021 às 11h45min - Atualizada em 26/10/2021 às 00h00min

Rede Walter’s Coiffeur arrecada brinquedos para Dia das Crianças em troca de tratamentos gratuitos

Campanha que vai do 09 a 27 de outubro nos salões doará brinquedos para a ONG Selfie da Alegria, que atende cerca de 160 crianças da Cidade de Deus

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
Independente da idade, o Dia das Crianças é uma data que celebra a essência da infância, fase das maiores descobertas da vida. A primeira ida ao salão, por exemplo, é um momento mágico para qualquer criança, que se enxerga em frente ao espelho e reconhece sua própria beleza. Pensando em levar alegria e recursos para as crianças que mais precisam, o Walter’s Coiffeur se une a ONG Selfie da Alegria para uma ação especial no mês de outubro.

A campanha “Mês Kids Doe um brinquedo” vai promover a arrecadação de brinquedos para os moradores da Cidade de Deus, atendidos pelo projeto Selfie da Alegria, que leva ações socioeducativas a inúmeras famílias que vivem sem acesso a água encanada, esgoto tratado e luz elétrica. A organização dá assistência para cerca de 160 crianças, com visitas à comunidade no segundo e último domingo de cada mês.

                                                                                                             
Trabalhando em projetos sociais desde sua fundação, essa importante data para a rede Walter’s não seria diferente. A dinâmica consistirá em: todo cliente que doar brinquedos e fechar um serviço de escova, ganhará um voucher de tratamento capilar da ALFAPARF para ser usufruído em sua próxima visita. As franquias Top Shopping, Boulevard, Sulacap e Recreio também irão participar, porém oferecendo um tratamento do próprio Walters Coiffeur.

“Nosso objetivo é levar sorrisos para a maior quantidade possível de crianças, que através dos brinquedos são capazes de aprender e se desenvolver brincando. O Walter’s entende que toda criança merece comemorar o dia com muita diversão, e por isso queremos garantir oportunidades às crianças atendidas pela Selfie da Alegria” afirma Kátia Silva, Diretora da Rede Walter’s Coiffeur.

A campanha vai do dia 09/10 até o dia 27/10 em todas as lojas da rede.

Serviço: Mês Kids Doe um brinquedo
Data: 09 a 27 de outubro de 2021  
Local: Todas as lojas da rede Walter’s Coiffeur
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia