25/10/2021 às 09h01min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h30min

Total Quality implementa primeira escola especializada em radiologia do Litoral Norte de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Eliria Buso
Divulgação
Com investimentos na ordem de R$2 milhões de reais, a Total Quality Medicina Diagnóstica iniciou a implantação do Centro Tecnológico e Saúde de Ensino – CTSE na cidade de Ubatuba/SP.

Com previsão de inauguração para fevereiro de 2022, será a primeira escola especializada em radiologia do Litoral Norte paulista, com investimentos que estão alinhados com a política de formação de mão-de-obra de técnicos em radiologia e o treinamento e o aprimoramento dos técnicos de radiologia e do corpo médico da franquia.


O Centro Tecnológico e Saúde de Ensino – CTSE é uma instituição da franquia Total Quality Medicina Diagnóstica voltada para a formação e capacitação dos colaboradores, com foco especial para o desenvolvimento dos profissionais no universo da medicina diagnóstica, alinhando-se às tendências de mercado, e proporcionando, também, o crescimento e desenvolvimento pessoal de cada colaborador da empresa.

“O setor de saúde vive grande avanço tecnológico e de crescimento. Embora esse quadro seja bom para a maioria das empresas, tal expansão e transformação terá impacto direto na qualidade de nossos profissionais da radiologia. Investimos em equipamentos mais modernos e complexos e que exigem melhor qualificação e políticas de retenção no âmbito interno da Total Quality e em toda a rede de franquia”, afirma o CEO da franquia, Alex Waltersdorf.

Waltersdorf também observa que, em contrapartida, a falta de mão de obra neste setor, juntamente com o crescimento, tem gerado uma inflação de salários mesmo em profissionais com pouco gabarito, e a empresa que não conseguir equilibrar essa equação corre o sério risco de ver a qualidade dos serviços cair ou sofrer com a fuga de profissionais para a concorrência.

“A solução para isso está no investimento em educação”, conclui.

A Total Quality Medicina Diagnóstica tem sua “unidade piloto” na cidade de Caraguatatuba/SP na Avenida Anchieta, 1.010 – Centro. Contato: (12) 3887-3535 ou por e-mail: [email protected] e www.totalquality.med.br.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia