25/10/2021 às 13h04min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h20min

Conheça Dionísia Paiva, influenciadora baiana que foi selecionada como embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Natural de Salvador (BA), Dionísia Paiva tem 27 anos de idade e, atualmente, conta com mais 15 mil seguidores no Instagram que acompanham sua rotina diariamente.

Dona de um carisma impressionante, a influencer começou a produzir conteúdo para o blog, em 2017 e, somente em 2020 decidiu seguir profissionalmente no Instagram. Em sua conta oficial ela compartilha com muita alegria e espontaneidade dicas de comidas e lugares para conhecer pelo país.


Todas essas qualidades renderam à Dionísia o título de Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB). Em 2017, ela já havia participado na categoria Você no PJB, mas dessa vez participará como embaixadora do evento.

“Estou muito animada em ser a  embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro. Essa interação com jovens focados no mesmo propósito é extraordinária. No início passamos por diversas etapas, entre reuniões com nosso mentor Marcelinho Fontes e palestras incríveis e, hoje vendo tudo ganhado forma vejo o quanto tudo foi fundamental”, conta.

Prêmio Jovem Brasileiro completa 20 anos

Esse ano o Prêmio Jovem Brasileiro completa 20 anos e terá a maior edição de todos os tempos. Grandes nomes participarão como apresentadores, dentre eles o cantor Bruno Diegues; ex-vocalista do grupo Jeito Moleque; Bianca Andrade e Fred, além de outros famosos que comandarão o evento.

Idealizado por Guto Melo, o Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody.

“O Prêmio Jovem Brasileiro é um sonho que tive com 17 anos e, agora, compartilho com você. O PJB é feito de histórias e sonhos, por isso é uma responsabilidade muito grande quando existem sonhos envolvidos.”, revelou Guto Melo.

O PJB 20 Anos terá transmissão multiplataforma pelo TikTok, ZoOme, YouTube, além dos perfis oficiais do TVZYN no Instagram e Facebook.

Influencers:

@dionisiapaivaoficial
@queziapaivaoficial

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia