25/10/2021 às 14h26min - Atualizada em 25/10/2021 às 15h40min

Walban de Souza é o novo diretor de Relações Governamentais para a América Latina, da Thermo Fisher Scientific

A nova contratação faz parte do planejamento estratégico da Thermo Fisher que entende a importância de estar próxima aos seus principais stakeholders

SALA DA NOTÍCIA Mariana França Lino
Walban De Souza; diretor de Relações Governamentais para a América Latina da Thermo Fisher Scientific

São Paulo, outubro de 2021 - A Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, anuncia Walban de Souza como novo diretor de Relações Governamentais para a América Latina da companhia.

Com 30 anos de experiência no segmento de empresas de tecnologia médica e farmacêuticas, o advogado, com especialização em Direito Tributário pela PUC/SP, já atuou profissionalmente como: Diretor de Assuntos Corporativos e Relações Públicas, na Becton Dickinson; Gerências de Relações Governamentais, Institucionais e Acesso ao Mercado, na Bristol Myers Squibb, Takeda Pharma e Alcon Laboratories.

 

Eleito entre as 100 personalidades mais influentes da saúde pela revista HealthCare Management, o executivo é um ativo militante na defesa dos interesses do setor tecnológico da saúde, sendo o atual Presidente do Conselho de Administração da ABIMED. Walban também é diretor do Conselho de Administração da ABIMO, ex-Presidente do Conselho de Administração da ABIIS e ex-diretor tesoureiro da CBDL.

 

A nova contratação faz parte do planejamento estratégico da Thermo Fisher que entende a importância de estar próxima aos seus principais stakeholders e por isso investe em relacionamentos dentro da conformidade e respeitando as regras e leis locais com ética e transparência.

 

Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite www.thermofisher.com


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia