25/10/2021 às 15h31min - Atualizada em 25/10/2021 às 15h40min

Startup de nutrição cria plataforma de cursos livres para profissionais e estudantes da área

Dietbox Academy estará disponível gratuitamente ao público nas primeiras semanas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Startup de nutrição cria plataforma de cursos livres para profissionais e estudantes da área
Dietbox Academy estará disponível gratuitamente ao público nas primeiras semanas
 

Com o objetivo de fomentar o crescimento e conhecimento dos profissionais de nutrição, a Dietbox , startup de nutrição, anuncia a criação de uma plataforma de cursos livres, o Dietbox Academy. Os cursos estão liberados e serão gratuitos nas primeiras semanas para o público geral.
Segundo o sócio-fundador da Dietbox, André Piegas, a startup visa ampliar suas soluções no segmento de nutrição com o objetivo de promover o fortalecimento de profissionais e estudantes da área. "Durante a pandemia, percebemos uma busca por especializações e cursos de capacitação, tanto em nichos do segmento, como também em conhecimentos gerais para expandir os negócios, como marketing, redes sociais e outros conteúdos que possam diferenciar o profissional", observa Piegas.
"Foi dessa necessidade percebida que decidimos investir em uma plataforma que oferece suporte para a carreira desses profissionais, nos tornando um software ainda mais completo e visando uma entrega 360º para nossos assinantes", completa.
A plataforma Dietbox Academy conta com cursos de instituições e nutricionistas parceiros, como a Faculdade IPGS - Ensino Superior em Saúde, além de conteúdos excluídos criados pela própria Dietbox. O público também terá acesso a materiais complementares como e-books, lâminas, lives e artigos científicos.
A versão de lançamento estará disponível para qualquer usuário por algumas semanas. Posteriormente, o acesso será destinado a assinantes do Dietbox. Mas, futuramente, a empresa avalia uma disposição independente ao software, com uma assinatura somente para o Academy.
Link para acessar os cursos: academy.dietbox.me
Sobre a Dietbox 
Fundada em 2013, a Dietbox é a empresa responsável pelo software online de nutrição mais utilizado por profissionais da área, que oferece aos nutricionistas uma ferramenta de aproximação e fidelização de pacientes. A startup conta com mais de 160 mil profissionais e estudantes no sistema, mais de 2 milhões e meio de pacientes cadastrados e está presente em 14 países. Em 2019, a companhia deu início ao seu processo de internacionalização e personalizou o software para o mercado chileno. A Dietbox ocupa posição de líder de mercado no Brasil. https://dietbox.me


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia