23/10/2021 às 13h09min - Atualizada em 23/10/2021 às 13h09min

Homem suspeito de assassinar esposa com facão é preso no interior do estado

AB NOTICIAS NEWS
BNews
Divulgação

Um homem, suspeito de assassinar a companheira, foi preso na zona rural do município de Laje, a 226 km de Salvador, na noite desta sexta-feira (22). 

O caso aconteceu pela manhã. O homem, suspeito de feminicídio, agrediu a esposa com um facão na região do pescoço e, após o crime, fugiu, deixando a vítima sozinha com os filhos. 

Após 12 horas de procura, o suspeito foi encontrado na localidade de Serra Frio, sendo preso em flagrante. Equipes da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus), encaminharam o suspeito para a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus.

Em Salvador, um advogado criminalista é acusado de matar a namorada em um apartamento no bairro do Rio Vermelho com um tiro na cabeça. José Luiz de Britto Meira Júnior chegou a levar o corpo de Kessia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, para o Hospital Geral do Estado, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A defesa do acusado afirma que o disparo foi acidental. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia