23/10/2021 às 12h44min - Atualizada em 23/10/2021 às 12h44min

Romance proibido: Gui Araújo abre o jogo sobre affair com Jade Picon

Ao som da música 'Lancinho', influenciador insinuou que Jade Picon e João Guilherme mantinham o namoro por dinheiro

AB NOTICIAS NEWS
IBahia
Reprodução

Na festa desta sexta-feira (22) em 'A Fazenda', o Gui Araújo não se conteve e acabou abrindo o jogo sobre seu romance proibidão com Jade Picon. Ao som da música 'Lancinho', da Turma do Pagode, o influenciador contou ao amigo MC Gui como o affair teve início.

Ao escutar a letra da canção que fala sobre um amor proibido, Gui Araújo comentou que cantava esta música com 'a mina do romance proibido'. "O bagulho ficou louco e eu nem imaginava", começou.

Segundo Gui Araújo, Jade Picon e João Guilherme tinham uma espécie de 'contrato de namoro', pois o relacionamento rendia muito dinheiro para os dois. A influenciadora então teria contado a situação para ele e deixado claro que queria muito que os dois se relacionassem. "Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia", revelou.

Gui ainda disse que os amigos e familiares estavam notando um clima diferente entre os dois e que antes de entrar em 'A Fazenda', o romance ficou ainda mais sério. "O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: 'Vamos para um rolê normal', explicou.

Neste 'rolê', os dois foram flagrados pelos perfis de fofoca. "Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: 'É verdade isso?' [...] Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apaziguou", explicou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia