23/10/2021 às 11h44min - Atualizada em 23/10/2021 às 11h44min

“Por causa da minha fé, fui expulsa de casa”

Mas, essa situação não abalou Kate Emanuelly, que continuou firme e ainda recebeu o Espírito Santo. Conheça a sua história completa

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Kate Emanuelly tem apenas 18 anos, mas o que já passou na vida, a fez amadurecer muito rápido. Ainda quando criança, ela presenciou brigas e desavenças entre seus pais, e isso fez com que ela se tornasse rebelde. Além disso, ela ainda viu o pai se envolver com as drogas e, em um determinado momento de sua vida, resolveu seguir o mesmo caminho.

“Comecei a fumar, beber… Como meu salário já não sustentava mais os meus vícios, então, [para arrumar dinheiro] passei a me prostituir”, disse.

Para Kate não havia limites e quanto mais ganhava para sustentar seu vício, mais se aprofundava na vida que levava. E apesar de sentir uma alegria momentânea, a jovem sabia que aquilo não a faria feliz por toda a vida. Por isso, ela começou a pensar que a morte seria o melhor para ela, relembra.

Mas, como Deus não desampara ninguém, Ele veio em seu socorro, foi quando Kate recebeu um convite para ir até a Universal e ali aprendeu a usar a fé, garante.

“Por causa da minha fé, fui expulsa de casa. Minha mãe não aceitava a minha conversão”, lamenta.

Hoje, essa situação mudou e Kate está feliz.

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia