23/10/2021 às 11h16min - Atualizada em 23/10/2021 às 11h16min

Bravo comemora crescimento de 46% em volume de vendas em 2021

Para o diretor comercial, as perspectivas de crescimento e desenvolvimento do mercado se apoiam também em lançamentos de produtos

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

O setor de caminhões contabiliza resultados positivos em 2021, com um crescimento de 54,44% nas vendas no primeiro semestre do ano, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Na Bahia, a Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária da Volkswagen/MAN que completa neste mês 27 anos de mercado, não comemora apenas o aniversário, mas também os excelentes números deste ano, que apontam um crescimento acima de 46% em volume de vendas em relação a 2020.

“Este ano é o mais importante da Bravo em termos de entrega de resultados desde sua fundação. Até então, o melhor ano havia sido 2011, e o resultado daquele ano foi batido no mês de julho”, conta o diretor comercial da empresa, Marcelo Cruz.

Para o diretor comercial, as perspectivas de crescimento e desenvolvimento do mercado se apoiam também em lançamentos de produtos como o e-Delivery primeiro caminhão elétrico a ser desenvolvido e produzido no Brasil, com zero emissões de gás carbônico. “Este produto traduz uma tendência global do mercado e representa uma nova perspectiva, de pensar o futuro e, de maneira sustentável e consciente, participar ativamente dele”, enfatiza. A Bravo já fez o primeiro pedido do produto, que deve chegar ao mercado baiano ainda este ano.

Caminhando para o 19° ano de liderança no mercado de caminhões Bahia, a Bravo dá andamento também a uma expansão planejada, com foco em oferecer um melhor atendimento aos clientes. Hoje a concessionária tem sede em Salvador e filiais em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Guanambi e Itabuna, além de duas lojas em Minas Gerais, nos municípios de Ubá e Muriaé. Esta última, assim como a filial de Barreiras, em breve terá novo endereço.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia