22/10/2021 às 14h14min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h01min

4º Festival Gastronômico de Santo Antônio de Jesus: inscrições seguem até o dia 22 de outubro

Restaurantes inscritos terão acesso a mentorias exclusivas oferecidas pelo SENAC

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
Estabelecimentos do setor de Alimentação fora do Lar do município de Santo Antônio de Jesus têm até o dia 22 de outubro para realizar a inscrição no 4ª Festival Gastronômico do Município. Este ano realizado em um novo formato, o tema “Gastronomia de Raiz” é um chamado para a valorização da gastronomia local e dos insumos nela produzidos. Estabelecimentos interessados podem conferir o regulamento e ficha de inscrição pelos links  bit.ly/RegulamentoFestivalSAJ2021 e bit.ly/InscriçoesFestivalSAJ.

Considerada capital do Recôncavo Baiano e com destaque para o setor de comércio e serviços, Santo Antônio de Jesus - SAJ - espera entre os dias 18 e 30 de novembro ser também referência na cena gastronômica regional. O Tema 2021, Gastronomia de Raiz, é uma alusão à essência da culinária tradicional da região, especificamente a mandioca e a comida de tabuleiro. Os pratos inscritos deverão seguir a temática e poderão participar nas seguintes categorias: prato principal, comida de boteco, lanches e sobremesas.


O Festival, que está em um hiato de 4 anos desde a sua última edição, traz para 2021 um novo formato, incluindo maior destaque nas ações promocionais via redes sociais e mentorias para os estabelecimentos participantes em áreas como marketing, fotografia e gastronomia, oferecidas pelo SENAC. Também estão previstas: ações de intervenções culturais durante o período; o Quadro Cozinha Show: desafios de chefes e apresentação de receitas para o público,  e um momento solene com entrega de uma placa à família do Júlio Oliveira, importante personagem no desenvolvimento de SAJ.



AGENDA:
Festival Gastronômico de Santo Antônio de Jesus - 2021 | Tema Raízes do Brasil
Onde: Santo Antônio de Jesus - BA
Quando: 18 a 30 de novembro de 2021
Prazo para Inscrições: 22 de outubro de 2021
Realização: SEBRAE - BA, Prefeitura de SAJ, Sindibarh, SENAC e Abrasel
Inscrições e Regulamento: bit.ly/RegulamentoFestivalSAJ2021 e bit.ly/InscriçoesFestivalSAJ.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia