22/10/2021 às 20h02min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h01min

Últimas semanas do Trampolim Parque no Shopping Metrô Tucuruvi

Shopping center garante a diversão com os circuitos da atração, que reúne cama elástica, trampolins e escorregadores de diferentes tamanho

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes



O Trampolim Parque está se despedindo do Shopping Metrô Tucuruvi, mas ainda dá tempo de gastar toda a energia na atração. Pais e filhos aproveitam o tempo livre para brincar em todas as estações do brinquedo, como trampolins e escorregadores de diferentes tamanhos, e garantir a diversão da família. Para o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza. 

 

“Convidamos todos para aproveitar essas últimas semanas do Trampolim Parque e abusar da criatividade e da imaginação em cada uma das estações. O brinquedo é um sucesso e é o convite ideal para quem gosta de se aventurar em um espaço lúdico”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O Trampolim Parque traz cama elástica, trampolins, escorregadores, obstáculos para pular e um ambiente exclusivo para os participantes que preferem desenhar e pintar. A atração é indicada para crianças de cinco a 12 anos, custa R$ 30 para 30 minutos e segue até o dia 2 de novembro. Para garantir a segurança de todos os clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia