22/10/2021 às 21h38min - Atualizada em 22/10/2021 às 21h38min

Grupo Carrefour lança programa de aceleração de carreira para profissionais negros

AB NOTICIAS NEWS
EXTRA
Paulo Whitaker / REUTERS

O programa de aceleração terá a duração de 18 meses, com um salário inicial de R$7.500. Ao longo do programa, os selecionados passarão também por formação em metodologias ágeis, capacitação em liderança, além de uma imersão em temas relacionados à tecnologia e a inovação. O grupo Carrefour Brasil também irá custear a formação em idiomas, caso seja necessário.

São 20 vagas externas abertas, para atuação em São Paulo. Funcionários do Grupo Carrefour também podem se inscrever para o projeto, mas preenchem outras vagas. Após os 18 meses, os novos líderes irão apresentar um projeto com foco em responsabilidade social e inclusão que irá se somar aos demais programas de combate ao racismo realizados pelo Grupo Carrefour Brasil.

Os participantes do programa de aceleração receberão benefícios, como vale-transporte e refeição; seguro de vida; assistência médica; assistência odontológica; descontos em empresas parceiras; refeição no local; e participação nos lucros da empresa (PLR). Os colaboradores do Grupo Carrefour Brasil, que atenderem aos requisitos, também poderão participar do Programa, concorrendo a vagas adicionais.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia