22/10/2021 às 19h38min - Atualizada em 22/10/2021 às 20h50min

Em parceria com MC Danny, John Amplificado lança mais um hit: “Engole O Choro”

Brega funk é mais uma aposta do nordestino que explodiu em todo o Brasil, e já está disponível em todas as plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
divulgação
Após o sucesso explosivo com “Chega e Senta” e “Replay”, John Amplificado lança mais uma música nessa sexta-feira (22). “Engole O Choro” é uma parceria com MC Danny e o ritmo predominante é o brega funk somado ao forró, estilo que tem dominado as paradas musicais. O videoclipe acaba de ser lançado no YouTube e o single também já está disponível em todas as plataformas de áudio. 

O nordestino e a funkeira estão em plena ascensão na carreira, ambos já possuem músicas no Top 50 do Spotify e prometem trazer mais um hit para brigar pelos primeiros lugares. “Estou muito feliz de poder lançar mais uma música e dessa vez apostando em mais um ritmo que eu não tinha entrado ainda, que é o brega funk, e poder fazer isso em parceira com a MC Danny que é sensacional não tem preço, estamos muito felizes com o resultado e espero que o público curta muito também!", comenta John. A faixa foi produzida pelo DJ Felipe Beats e Felipe Pazzoli, e está sendo lançada pela produtora Love Funk.


Confira: https://www.youtube.com/watch?v=PQoxJFh6SjM
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia