22/10/2021 às 19h12min - Atualizada em 22/10/2021 às 19h40min

Apresentadora e empresária brasileira, bem sucedida, Katia Teixeira , é a mais nova embaixadora do Clube Mulheres de Negócios de Portugal

Networking como estilo de vida, é assim que a empresaria acredita, quando falamos em relacionamentos, Mante-los, torna-los duradouros, é um dos caminhos que leva ao sucesso.

SALA DA NOTÍCIA Clarice Tatyer
Foto de divulgação
A paulistana, TEDx speaker, Katia Teixeira é uma das facilitadoras do projeto EMPREENDER FEMININO, criado pelo Clube de mulheres de negocios de Portugal, cujo a presidente é a empresaria, renomada Rijarda Aristóteles 

O Projeto tem como finalidade oferecer  conhecimento, através de MASTERCLASS,  expressão inglesa que se refere a uma aula dada por um especialista detentor de notório saber em determinada área do conhecimento, e assim alavancar mulheres empresárias pelo mundo, iniciando por paises de lingua portuguesa. 

O conhecimento é uma das principais formas de crescimento, e vem de encontro com o objetivo do Empreender feminino​ que é ajudar na aquisição de ferramentas da aprendizagem e demonstrar como
as mulheres foram e são  empoderadas ao longo do tempo, comprovando que
partir desse acesso há a possibilidade real de oportunidades  na sociedade, no espaço do trabalho e na vida, em prol de reduzir as diferenças e avanço pessoal e economico.

Portanto o conhecimento, aprendizagem e gestão são primordiais e talvez o principal canal
para a ascensão de mulheres à gerência, diretoria, reitoria, presidência,empresárias no desenvolvimento de
grandes empresas e destaque na história através de grandes contribuições. @clubemn.pt

Ainda Sobre Katia Teixeira
Conhecida como a Mentora das mentoras, é gateira assumida, empresária serial, escritora e palestrante internacional, responsavel pela 1° feira de empreendedorismo feminino de Angola.                                                                          
Premiada por dois anos seguidos com mentora do ano 2019/2020.              
Idealizadora e criadora  do metodo QMMY, uma escola de mentores para empresários seniors, que podem monetizar com seus conteúdos únicos ensinando os mais jovens do mesmo segmento a chegarem ao topo. .
É Amante da transparencia, lealdade e da gratidão.
Acredita que é  possível fazer o que se ama e ser feliz, mas isso exige muito trabalho e dedicação  diz Katia e garante  que é  muito bom ter nas mãos o controle da própria vida !


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia