22/10/2021 às 15h03min - Atualizada em 22/10/2021 às 19h01min

Regata Marina Itajaí encerra com confraternização e premiação

Competição reuniu 10 embarcações e serviu como etapa da Copa Veleiros de Oceano 2021.Primeira embarcação que chegou em Cabeçudas neste sábado (16) foi o Itajaí Sailing Team que conquistou o troféu Fita Azul ao cruzar a linha de chegada após pouco mais de 3 horas de desde a largada.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
A Regata Marina Itajaí encerrou neste no sábado, 16 de outubro às 16h40min, logo após os últimos veleiros cruzarem a linha de chegada nas proximidades da ponta de Cabeçudas seguida de confraternização e premiação na Marina Itajaí. Ao todo, 10 embarcaçãoes  a vela participaram da competição que teve início por volta das 11h, com largada da sede oceânica do Iate Clube de Santa Catarina (ICSC) - Veleiros da Ilha, com um percurso estimado em 35 milhas náuticas (cerca de 65 quilômetros).

O primeiro time a cruzar a linha de chegada, garantindo o troféu Fita Azul, foi o time embaixador da vela oceânica em Itajaí e Santa Catarina, o Itajaí Sailing Team (IST). O time concluiu a prova em 3h6m e conquistou ainda o pódio da categoria ORC.

A disputa foi válida para pontuação da Copa Veleiros de Oceano, considerada a um dos mais tradicionais campeonatos de vela oceânica de Santa Catarina, é uma realização da Marina Itajaí e o Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha e contou com o apoio da Master Marine, loja especializada na venda de lanchas de wakesurfing.


Confira a classificação das categorias ORC, RGS, RGS Cruzeiro e Bico de Proa:

ORC
ITAJAÍ SAILING TEAM
TERROSO

RGS A
ACORES III
NIMBUS
MANOS CHAMP
ARGONAUTA 4
DNC BIERO
DNC MISSIONARIO

RGS CRUZEIRO A
QUIVAL

RGS CRUZEIRO B
TERRA FIRME

BICO DE PROA
HABEAS CORPUS
DNC CHIARA DI LUNA
DNC CHICAMA
DNC ARACATE
DNC HARMONYA








 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia