22/10/2021 às 12h17min - Atualizada em 22/10/2021 às 18h50min

Kaike lança clipe de “Lago, Rede e Sol”

Single já está está disponível nas plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Ágata Cunha
Fábio Setti
Apontado pela imprensa como “garoto prodígio da cena mineira”, com 15 anos, Kaike já atrai olhares de toda cena musical ao seu redor, conquistando ouvintes e fãs do Brasil todo antes mesmo do lançamento do primeiro álbum, que chegará em 2022. Apesar da pouca idade, com apenas um ano de carreira o jovem artista já conquistou a atenção de nomes como Kali Uchis, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Mateus Carrilho, entre vários artistas de maior alcance, o que dá uma segurança extra pra quem tá chegando agora e ainda não conhece o trabalho do Kaike.

O single “Lago, Rede e Sol” está disponível nas plataformas digitais e ganha clipe que busca mostrar um pouco do imaginário do Kaike.


“É um cenário perfeito de como seria o mundo ideal em sua perspectiva, e, por isso, conta com muita natureza e arte,” diz Kaike. No entanto, nem tudo são flores: o protagonista, o próprio Kaike, está no mundo real fechado em um quarto imaginando tudo isso. O clipe retrata um escape da realidade para aliviar as angústias e o tédio. 

Durante a pandemia, Kaike criou vários universos, através dos visuais, composições, músicas, e,  “Lago, Rede e Sol” é uma delas. A canção e  seu clipe falam justamente sobre essa solidão da quarentena e a necessidade de criar, imaginar seu mundo, usando como background o amor, que está passando por um mar de saudade nesse momento.

“Lago, Rede e Sol” é o início e uma prévia do universo a ser desbravado até o lançamento de seu primeiro em 2022, com a promessa de mudar a carreira do jovem artista mineiro. O primeiro single do projeto tem ao lado de Kaike o artista brasiliense Disstinto, produtor musical que conhece de olhos fechados o caminho entre Brasília e Minas Gerais. Disstinto soma o número de mais de 100 milhões de visualizações distribuídas em parcerias de renome como, por exemplo: Poetas no Topo, Cynthia Luz, FBC, Froid, ADL. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia