22/10/2021 às 12h30min - Atualizada em 22/10/2021 às 18h50min

Pandemia: Aos 98 anos de idade, consultor volta ao trabalho presencial

SALA DA NOTÍCIA Emilly Santos
Ex-Libris Comunicação Integrada
Divulgação
Aos 98 anos de idade, depois de ficar praticamente um ano e meio afastado da empresa onde trabalha há mais de 30 anos como consultor na área de Direito Público, o advogado Antônio Giovanni voltou a ocupar a sua sala no escritório da Conam – Consultoria em Administração Municipal, na região central da capital paulista. Devidamente imunizado, inclusive com a terceira dose de reforço da vacina contra a Covid-19, e seguindo todos os protocolos de segurança necessários.

Durante o período em que trabalhou remotamente de casa, Giovanni conta que todos os dias sentia falta do convívio com os colegas do escritório e que ligava frequentemente para o diretor da empresa, o professor e economista Walter Penninck Caetano, perguntando quando teria autorização para voltar a dar expediente na empresa. Vencido pelo cansaço, Caetano liberou o retorno do consultor nesse início de outubro.

“Quando pensamos em um idoso, a primeira coisa que vem em mente é uma pessoa frágil e com muitos anos de vida. Nós da Conam valorizamos essa experiência e contamos, além do dr. Giovanni, com uma equipe bastante experiente em nosso corpo técnico. A todos eles, temos que só agradecer pela dedicação e pelo exemplo que nos trazem”, elogia Caetano. Atualmente, 10% dos funcionários da Conam são seniores, com mais de 60 anos de idade.

“O trabalho é muito gratificante. Tenho a sorte de fazer o que eu gosto, de trabalhar com pessoas que eu admiro e prestar meus serviços para uma empresa que nos respeita e nos valoriza, como pessoas e como profissionais. Estamos passando por um momento difícil da nossa história, mas temos que agradecer por estarmos vivos. E aproveitar a vida da melhor forma, fazendo tudo aquilo nos dá prazer, alegria, satisfação”, afirma Giovanni.


Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa do Museu Republicano "Convenção de Itu"
Jornalistas: Marco Berringer, Edmir Nogueira e Emilly Santos
(11) 9 9393-3088


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia