22/10/2021 às 10h28min - Atualizada em 22/10/2021 às 10h28min

Vitória espera apoio da torcida contra o Brasil de Pelotas

A expectativa é de que neste sábado o torcedor compareça em grande número nas arquibancadas do Batrradão.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Ascom Vitoria

“Sábado, dia 23, é dia de mais uma decisão para o rubro-negro. O Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Barradão, e mais do que nunca vai precisar do apoio de seu apaixonado torcedor”. Os ingressos, 8 mil 169 para o duelo com os pelotenses e exclusivamente para a torcida rubro-negra, começarão a ser vendidos até às 12hs do dia do jogo”.

Com essa mensagem no site oficial do clube, o Vitória está convocando a sua torcida para apoiar o time Rubro negro no jogo de amanhã, decisivo na luta do time contra a ameaça do rebaixamento para a Série C do Brasileiro em 2022. Para os jogadores, a presença, o incentivo da torcida foi decisivo no triunfo de 3 a 0 sobre o Itabaiana, na classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, e a expectativa é de que neste sábado o torcedor compareça em grande número nas arquibancadas do Batrradão.

Copa do Nordeste - O Vitória vai enfrentar o Botafogo da Paraíba na 3ª e última fase da Pré-Copa do Nordeste. O time paraibano se classificou após vencer o Imperatriz do Maranhão por 2 a 0, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os confrontos agora são de ida e volta, e como o Rubro-negro baiano tem melhor colocação no ranking, o segundo jogo vai decidir a vaga na fase de grupos deve ser no Barradão.

De saída - Desde o início da intervenção no Conselho Diretor do Vitória, com o afastamento do presidente Paulo
Carneiro, oito jogadores foram também afastados dos trabalhos com o técnico Wagner Lopes: Gabriel Inocêncio, Vico, Guilherme Santos, Ronan, Gabriel Bispo, Mateusinho, Sérgio Mota e Samuel Granada. Ontem o atacante Ronan, que tinha contrato até 30 de novembro, confirmou que está deixando o Rubro-negro e voltando para o Atlético de Alagoinhas, onde conquistou o título de campeão baiano deste ano. 

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia