21/10/2021 às 18h02min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h40min

Super Visão é patrocinadora do Conecta Autos

O evento foi criado pela OLX e terá ao todo 30 horas de conteúdo

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação

A rede de franquias de vistorias automotivas Super Visão está patrocinando o Conecta Autos, um evento que foi criado pela OLX e terá ao todo 30 horas de conteúdo. Durante o período de 19 a 21 de outubro, estão sendo realizadas, de forma online, palestras com vários especialistas sobre temas como: tendências de mercado, técnicas para impulsionar vendas, comportamento do consumidor e inovações para potencializar os negócios.

Um fator fundamental para que a rede tomasse a decisão de patrocinar o evento, foi o formato escolhido. “Apostamos no evento por seu formato 100% online e por acreditarmos que essa é não apenas uma tendência, mas sim uma realidade do segmento”, explica Beto Reis, sócio da Super Visão, ressaltando que a marca preza por trazer segurança e transparência para esse tipo de negociações.

 

Sobre a Super Visão:

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 15 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com mais de 160 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 109 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia