21/10/2021 às 17h54min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h32min

Teatro Vivo em Casa apresenta o musical “Osmar Silveira canta Cazuza”

SALA DA NOTÍCIA Sala da Notícia
Bernardo Cartolano

O espetáculo  “Osmar Silveira canta Cazuza” é a próxima atração na programação do Teatro Vivo em Casa Musicais, que homenageia grandes artistas da música brasileira em sua quarta temporada, com apresentação neste sábado, 23 de outubro, às 21h. Produzidas pela Aventura Teatros, as apresentações são gratuitas, transmitidas integralmente on-line e os ingressos devem ser obtidos pelo perfil @vivo.cultura, no Instagram. A programação ainda terá “Cássia Eller”, por Tacy de Campos, em 30 de outubro.

Com o ator Osmar Silveira interpretando Cazuza e direção musical e arranjos de Claudia Elizeu, o musical traz um apanhado dos maiores sucessos do artista, destacando a genialidade de suas letras e sem se prender a uma ordem cronológica, mas buscando uma analogia com o momento atual. O público, ao ouvir as canções, poderá reconhecer o alter ego e senso crítico que o menino carioca deixou eternizado em suas canções.

Teatro Vivo em Casa

Ao longo do último ano e em 2021, o Teatro Vivo em Casa levou ao público, de forma digital e gratuita, 30 espetáculos, assistidos por mais de 20 mil pessoas em todo o Brasil. “O sucesso desta iniciativa comprova o poder da tecnologia para ampliar o alcance dos projetos culturais e levar arte a todo o Brasil”, revela a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Vivo Cultura

Há 17 anos, a Vivo realiza importantes investimentos no âmbito das artes cênicas e plásticas, música e cinema em território nacional, com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Hoje, é considerada uma das principais marcas apoiadoras da Cultura no Brasil, segundo pesquisa Instituto Kantar de 2020.  A empresa acredita no poder da tecnologia para aumentar o alcance das iniciativas e levar arte a todo o Brasil. Em junho de 2020, lançou o Teatro Vivo em Casa, e a plataforma @vivo.cultura, que reúne suas iniciativas no âmbito da cultura, bem como conteúdos inéditos voltados às artes cênicas e às artes plásticas, como as lives que debatem, entre outros temas, a biografia e obras de grandes autores teatrais e a história das artes plásticas, além de depoimentos de profissionais que produzem cultura nos bastidores, como  iluminadores, figurinistas e cenógrafos.

Em 2021, a marca renovou seu compromisso com a cultura ao expandir patrocínio a importantes equipamentos culturais: Pinacoteca de São Paulo, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), Museu da Imagem e do Som (MIS-São Paulo), Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), Instituto Inhotim, Museu Oscar Niemeyer e Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM- São Paulo).  Também lançou o Vivo na Arte, que promove o acesso ao conhecimento histórico e ao acervo de importantes museus brasileiros, sob a lente da diversidade, por meio de aulas online e gratuitas. Todas as iniciativas culturais da Vivo buscam ampliar o acesso ao conhecimento com novas formas de vivência e aprendizado, fortalecidas nos aspectos de diversidade, inclusão, coletividade e educação.


Osmar Silveira canta Cazuza

23 de outubro (sábado), às 21h

Com Osmar Silveira

Direção musical e arranjos: Claudia Elizeu

Direção de Produção: Carla Nascimento

Direção Geral: Dennis Carvalho

Banda: Hebert Souza – Maestro

              Abner Paul – Bateria

              Evandro Ferreira – Guitarra

              Renato Leite – contrabaixo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia