21/10/2021 às 18h38min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h32min

Canção de Skyrim ganha versão de Aline Happ

Cover é uma homenagem aos 10 anos do lançamento do jogo

SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
OrBe Comunicação
Divulgação
 

A cantora, compositora e produtora musical, Aline Happ, conhecida por seu trabalho a frente do Lyria lança uma versão da música “The Dragonborn Comes”, presente na trilha sonora do jogo “The Elder Scrolls V: Skyrim”. Prestes a completar 10 anos, o quinto capítulo da série The Elder Scrolls ganhará uma edição especial de aniversário, o que inspirou a artista a produzir esta nova versão.

 

“Meu primeiro contato com The Dragonborn comes foi com a versão da cantora mexicana Malukah, e em seguida com o próprio jogo. Eu já tinha vontade de gravar essa canção há um bom tempo e agora com o aniversário de 10 anos de Skyrim acabou por ser a época perfeita para lançá-la. Fiz o instrumental, gravei os vocais, e também sou responsável pela mixagem, masterização e o vídeo”, conta Aline Happ.

 

A canção “The Dragonborn Comes” é uma música que a maioria dos bardos em The Elder Scrolls V: Skyrim cantarão ao serem solicitados. A canção só pode ser requisitada após completar a missão “A Blade in the Dark”. O jogo eletrônico de RPG de ação foi desenvolvido pela Bethesda e foi lançado em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Em 2011 o jogo conseguiu três prêmios no Video Game Awards, incluindo Jogo do Ano, a categoria mais concorrida.

 

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.

 

Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

 

Assista “The Dragonborn Comes”: https://youtu.be/b2gYi8tcwtI

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr

 

Acompanhe Aline Happ

 

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia