21/10/2021 às 12h19min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h31min

Vedacit lança Primer Asfáltico em versão aerossol

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
Líder no mercado de impermeabilizantes, a Vedacit apresenta o Vedacit Primer Asfáltico em Aerossol, com embalagens de 40 ml e 400 ml. A nova opção é ideal para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de fitas asfálticas autoadesivas.

Com mesma qualidade e eficiência da opção líquida, a solução asfáltica tem secagem rápida, alto poder de aderência e não precisa de aplicador, basta borrifar na área desejada. É indicada para locais menores que precisem de uma solução rápida e eficiente. O Vedacit Primer Asfáltico em Aerossol é livre de CFC (clorofluorcarbonetos), um dos compostos responsáveis pela redução da camada de ozônio.


Para garantir o sucesso na aplicação, alguns cuidados devem ser observados:
 
  • Agitar a lata antes de usar e, ocasionalmente, durante a aplicação.
  • Depois de cada uso, inverter a lata, pressionar o bico para limpá-lo e evitar entupimento. Caso haja entupimento basta remover o bico, limpar com aguarrás e reutilizá-lo.
  • É recomendado um teste prévio para identificar o direcionamento e a força do jato do produto.
  • Para aplicações pontuais, o indicado é a embalagem de 40 ml, que rende até 0,1 m².
  • Já a de 400 ml tem o tamanho ideal para a Vedacit Fita Multiuso, rolo de 10 cm x 10 m, com rendimento até 1 m².

Mais informações sobre instruções de uso estão disponíveis no site (https://www.vedacit.com.br/para-voce/produtos-e-solucoes/impermeabilizantes/vedacit-primer-asfaltico-para-fitas#description). O Vedacit Primer Asfáltico também está disponível em lata de 900 ml, galão de 3,6 litros e balde de 18 litros.


Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


instagram

instagram

 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia