21/10/2021 às 16h18min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h30min

Outubro Rosa | A cada reserva feita no site, Zarpo realiza doações para ONGs que cuidam da saúde da mulher

Durante todo o mês, a agência de viagens irá fazer doações para ONGs com foco em saúde da mulher, uma série de conteúdos sobre o assunto no blog e realizará uma campanha de arrecadação com os colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Redação
Zarpo

São Paulo, outubro de 2021 - Para promover a conscientização sobre o câncer de mama, o  Zarpo, agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, irá realizar uma série de ações durante todo o mês de outubro, que envolverá clientes e colaboradores da empresa. 

Para contribuir com a causa, a cada reserva no site, o Zarpo irá realizar doações para as organizações Rapunzel Solidária e Américas Amigas, instituições voltadas especificamente para o cuidado da saúde da mulher.  Ao finalizar uma compra, o cliente pode escolher para qual ONG deseja contribuir e a agência de viagens é responsável por doar um valor por cada reserva, sem que nada seja cobrado do consumidor. A iniciativa é parte do Hub Mundo Melhor, criado pela empresa para promover ações socioambientais, e neste mês tem foco no Outubro Rosa. 

Além desse fluxo de doação via reservas do site, o Zarpo desenvolveu um hotsite para incentivar a doação direta para as instituições, onde cada pessoa pode definir um valor e efetuar o pagamento via cartão de crédito, boleto ou pix. Tanto a plataforma de arrecadação direta quanto o sistema de doação por meio das reservas serão realizadas por meio da plataforma Polen, uma fintech que conecta as empresas às ONGs por meio da tecnologia. 

Ainda esse mês, serão publicados conteúdos sobre o assunto no blog da agência de viagem, como uma forma de promover a informação e conscientização ao público em geral. Por fim, a empresa também realizará uma campanha de arrecadação direta direcionada aos colaboradores, estimulando-os a participar com doações através do mesmo hotsite usado pelo público externo.

“O compromisso social e ambiental é um dos nossos principais valores e sempre buscamos estimular esses tipos de ações, que são fundamentais para a nossa sociedade. Além disso, grande parte do nosso público são mulheres, portanto temos um compromisso ainda maior com o Outubro Rosa e ficamos muito felizes em poder contribuir com esse movimento”, explica Daniel Topper, CEO do Zarpo. 

 

Sobre o Zarpo

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros.  


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia