20/10/2021 às 09h10min - Atualizada em 21/10/2021 às 17h20min

BentallGreenOak atinge nova marca elevada por desempenho excepcional no Índice de Referência de Sustentabilidade Imobiliária Global 2021 (GRESB), marcando 11 anos consecutivos de excelência e liderança do setor em ESG

DINO


A BentallGreenOak (BGO) anunciou hoje que, em uma corrida consecutiva de liderança no setor agora marcando 11 anos, sua plataforma mundial de investimentos imobiliários alcançou uma nova marca elevada por desempenho excepcional no Índice de Referência de Sustentabilidade Imobiliária Global (GRESB) anual. Quatro das estratégias de investimentos principais da BGO, já entre os fundos de melhor desempenho em suas categorias internacionais, atingiram classificações de cinco estrelas e pontuações mais altas em 2021, intensificando o compromisso de toda a empresa de aprimorar o desempenho ano após ano em ESG em toda a sua plataforma. Pela primeira vez em 11 anos de participação da BGO no GRESB, todos os fundos da BGO que participam do módulo de desenvolvimento - que mede os esforços de uma entidade para resolver questões de ESG durante as fases de projeto, construção e renovação de um prédio - ficaram em primeiro lugar em seu grupo de pares, chegando ao status de Líder do Setor.

Destaques das pontuações do GRESB de 2021 da BentallGreenOak:

  • Todos os fundos da BGO pontuaram 100% no componente de gestão do GRESB, demonstrando liderança em políticas e programas de ESG a nível de empresa.
  • BGO Diversified, Prime Canadian Property Fund e Sun Life General Account pontuaram 100% em todos os indicadores sociais e de governança.
  • O BGO Diversified US Property Fund alcançou uma classificação de 5 estrelas com uma pontuação de 90/100, ficando em primeiro lugar e sendo nomeado Líder do Setor em Desenvolvimentos.
  • O WELPUT obteve uma classificação de 5 estrelas com uma pontuação de 90/100.
  • O Prime Canadian Property Fund alcançou uma classificação de 5 estrelas com uma pontuação de 89/100, ficando em primeiro lugar e sendo nomeado Líder do Setor em Desenvolvimentos.
  • O Sun Life General Account alcançou uma classificação de 5 estrelas com uma pontuação de 89/100, ficando em primeiro lugar e sendo nomeado Líder do Setor em Desenvolvimentos.

"A busca pela excelência em ESG é um esforço coletivo de toda a empresa e uma característica definidora da cultura da BentallGreenOak, e a cada ano o padrão é elevado para que possamos mostrar o que de fato é possível ao impacto e ao investimento sustentável no setor imobiliário comercial", disse Anna Murray, Diretora Geral e Chefe Global de ESG na BentallGreenOak. "Uma matriz multifuncional de equipes da BGO se aprofunda em cada ativo para obter novos índices de referência de eficiência, desempenho de sustentabilidade, resiliência climática e uma pegada ambiental reduzida que demonstram como a excelência em ESG é parte do valor duradouro e diferenciado que oferecemos a nossos clientes investidores, locatários e partes interessadas mais amplas."

"A década de sucesso sustentado de ESG da BentallGreenOak inclui a repetição dos prêmios de Líderes Setoriais do GRESB e várias classificações de 5 estrelas do GRESB", disse Dan Winters, Chefe do GRESB nas Américas. "A cada ano consecutivo, a BentallGreenOak eleva a barra, conduzindo o setor imobiliário institucional em uma corrida competitiva ao topo."

"O maior foco em ESG do setor de investimentos imobiliários comerciais está inaugurando uma nova era onde a intensificação das expectativas dos investidores, a evolução do sentimento público e melhorias tangíveis dos gestores de ativos são forças imparáveis que devem enfrentar o desafio das mudanças climáticas que vivemos hoje e que continuará a experimentar nas próximas décadas", disse Sonny Kalsi, Co-Diretor Executivo da BentallGreenOak. "Comemoramos nosso progresso na BGO e nosso 11o ano consecutivo de desempenho superior no Índice de Referência de Sustentabilidade Imobiliária Global (GRESB), mas sabemos que o trabalho não está concluído. Estabelecemos nossa intenção inabalável como empresa de continuar a liderar o setor e nos empenharmos por novas marcas de sustentabilidade no ambiente construído."

Em 2021, mais de 1.520 empresas imobiliárias, fundos de investimento imobiliário (REITs), fundos e incorporadores participaram da Avaliação Imobiliária do GRESB, representando US$ 5,7 trilhões de AUM. A avaliação abrange quase 117.000 ativos em 64 países.

Sobre a BentallGreenOak

A BentallGreenOak é líder mundial em consultoria e gestão de investimentos imobiliários bem como um provedor reconhecido internacionalmente de serviços imobiliários. A BentallGreenOak atende aos interesses de mais de 750 clientes institucionais com cerca de US$ 69 bilhões em ativos sob gestão (em 30 de junho de 2021) e especialização na gestão de ativos de escritórios, indústrias, residências diversas, varejo e hotelaria em todo o mundo. A BentallGreenOak possui escritórios em 24 cidades em doze países com profundo conhecimento local, experiência e extensas redes nas regiões onde investimos e administramos ativos imobiliários em nome de nossos clientes nos mercados primários, secundários e de co-investimento.

A BentallGreenOak faz parte do SLC Management, que é a empresa de gestão de ativos alternativos da Sun Life.

Os ativos sob gestão mostrados acima incluem patrimônio imobiliário e investimentos hipotecários administrados pelo grupo de empresas da BentallGreenOak e suas afiliadas, e a partir do 1º trimestre de 2021, inclui certos compromissos de capital não exigidos para capital discricionário até que sejam legalmente expirados e exclui certos compromissos de capital não exigidos onde o investidor tem total arbítrio sobre o investimento.

Para mais informação, acesse www.bentallgreenoak.com.

Sobre o GRESB

O GRESB é uma organização direcionadaàmissão e liderada pelo setor que fornece dados ambientais, sociais e de governança (ESG) padronizados e validados aos mercados financeiros. Estabelecido em 2009, o GRESB se tornou líder no índice de referência de ESG em investimentos imobiliários e de infraestrutura em todo o mundo, utilizado por 140 investidores institucionais e financeiros para obter informação sobre tomada de decisões.

Para mais informação, acesse www.GRESB.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Rahim Ladha

T: 416-986-9027

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia