21/10/2021 às 17h18min - Atualizada em 21/10/2021 às 17h18min

Economize dinheiro comprando bens de apartamentos decorados: saiba como

Ao todo, 950 lotes com 2 mil peças estão disponíveis para arremates.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Eder Lizier/Figoli-Ravecca Arquitetos Associados

Quem está pensando em investir na casa, mas não quer gastar muito, pode participar de leilões de bens de apartamentos decorados e ainda sair no lucro. Exclusivamente on-line, neles será possível arrematar itens praticamente novos e com design. Os valores dos lances mínimos podem chegar até 90% abaixo do valor de mercado.

Promovido por construtoras junto ao escritório Lance Total, os leilões de bens de decorados são realizados pouco antes dos apartamentos serem desmontados. Ou seja, tudo o que foi exposto para compor a harmonização dos ambientes pode ser adquirido.

Ao todo, 950 lotes com 2 mil peças estão disponíveis para arremates. Os lances podem ser realizados pelo site do escritório até os dias 19 (terça-feira), 20 (quarta-feira) e 25 de outubro, a depender dos itens escolhidos. Os lances mínimos variam entre R$ 10 e R$ 3 mil.

“É uma ótima opção para quem deseja adquirir móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração contemporâneos, ainda que o orçamento esteja enxuto. Para quem deseja investir mais, peças como a poltrona do designer brasileiro Sérgio Rodrigues chamam atenção pelo valor atrativo”, destaca Angélica Dantas, leiloeira oficial dos eventos.

Como fazer lances

Para participar, basta acessar o site, escolher o empreendimento que está com a tag “aberto para lances” e passear por todos os itens em exposição. Depois disso, selecionar o bem que deseja arrematar e fazer o lance. Após o resultado, é só agendar a retirada, que fica sob responsabilidade do comprador.

Para os que preferem dar uma olhada pessoalmente nos itens, tirar as medidas ou confirmar o estado de conservação, os bens disponíveis podem ser examinados durante o período dos leilões, de segunda a sexta-feira, sem a necessidade de agendamento prévio, diretamente no endereço do empreendimento.

As habilitações para a participação dos leilões deverão ser solicitadas com até 2 horas de antecedência ao encerramento de cada um. Serão aceitos pagamentos à vista e não haverá devolução na compra.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia