21/10/2021 às 16h52min - Atualizada em 21/10/2021 às 16h52min

Apple Tech Talks e Google DevFest 2021: veja como participar

AB NOTICIAS NEWS
Tecmundo
Divulgação

Tiveram início na quarta-feira (20) dois dos maiores eventos para desenvolvedores do mundo: o Tech Talks 2021 da Apple e o DevFest 2021 do Google. Ambos se estenderão até o final do ano, com foco no aprendizado e aplicação prática dos conhecimentos, sob a liderança dos líderes das comunidades Apple Developer Program e dos Google Developers Groups.

Tech Talks 2021

Fonte: Apple/Divulgação

Fonte: Apple/Divulgação

O evento Tech Talks 2021 é uma reedição dos encontros realizados pela Apple entre os anos 2015 e 2016, e mantêm o formato original: serão 100 sessões online transmitidas ao vivo, além de conversas individuais, nas quais especialistas da Maçã darão suporte aos desenvolvedores que criam e distribuem seus aplicativos na App Store.

Durante oito semanas, com 1,5 mil horas de expediente, desenvolvedores do mundo inteiro poderão aprender sobre as tecnologias mais recentes, tirar dúvidas e receber orientações individuais. Será também um espaço para que os criadores compartilhem feedbacks diretos com a equipe da Apple sobre suas experiências pessoais.

Para se inscrever e obter informações sobre a programação do Apple Tech Talks 2021, basta visitar o site do evento neste link.

DevFest 2021

Fonte: Google/Divulgação

Fonte: Google/Divulgação

Realizado anualmente, o DevFest do Google tem como objetivo principal inspirar desenvolvedores locais a abordar tecnologias abertas e produtos Google para se conectar com suas comunidades. No Brasil, vários GDGs se uniram para realizar um evento único e gratuito, com conteúdo diversificado e inclusivo para que seja acessível para qualquer desenvolvedor, independentemente do seu nível de conhecimento.

O desafio deste ano é acelerar a recuperação econômica local e, como as demandas são variadas nos diversos locais do mundo, o Google espera dar suporte para que cada GDG que hospeda o evento considere os desafios que suas regiões estejam enfrentando, principalmente em um cenário de pandemia da covid-19, com perda generalizada de empregos.

Para se conectar ao DevFest mais próximo, clique no site do evento neste link.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia