18/10/2021 às 08h47min - Atualizada em 21/10/2021 às 16h20min

Ornare: 5ª edição da mostra “Make Up Your Heart” em São Paulo

Leilão de obras de arte tem renda revertida para pessoas em situação de vulnerabilidade social

DINO
https://www.ornare.com.br


Ornare, uma das mais sofisticadas marcas internacionais de mobiliário sob medida de alto padrão, e ARCAH, Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, anunciam a 5ª edição da mostra “Make Up Your Heart”, de 4 a 20 de outubro, no showroom da Ornare, localizado na Alameda Gabriel Monteiro de Silva (São Paulo). A iniciativa reúne 80 artistas, arquitetos e estilistas renomados que emprestarão seu talento na elaboração das obras de arte em formato de coração. As peças leiloadas irão arrecadar recursos para programas da ONG junto à população em situação de rua.

As peças, assinadas por nomes como Alê Jordão, Crânio, Gabriel Wickbold, Enivo, Andressa Salomone, Tché Ruggi e Tec, são resultado da criatividade e da transformação da madeira usada como matéria-prima Ornare, oferecida aos artistas como uma tela em branco de 60 cm. Os participantes do projeto são cuidadosamente escolhidos e convidados por meio de curadoria, que reúne a Galeria a7ma e Ziv Gallery.

O projeto é um sucesso, ano após ano, e demostra o compromisso da Ornare com ações filantrópicas em seus locais de atuação. “Nós acreditamos no potencial do engajamento social para transformação da nossa realidade no Brasil. Por isso, é uma enorme satisfação ser o elo entre artistas e iniciativas que buscam prestar assistência e proteção às pessoas”, diz Esther Schattan, sócia-diretora da Ornare. O projeto ainda tem Ale Cozzi e Sofia Derani como embaixadoras da ARCAH.

“Pelo quinto ano consecutivo, nós estamos formando uma corrente do bem entre Ornare e ARCAH. As obras, assinadas por grandes nomes, são leiloadas e contribuem em projetos que oferecem ferramentas para resgatar a autoestima e a confiança de grupos que estão em vulnerabilidade social”, afirma Ale Cozzi, uma das embaixadoras da ARCAH.

O evento é realizado pela Ornare nas diferentes cidades em que a empresa atua, promovendo a arte e contribuindo para gerar visibilidade às causas sociais assistidas pelas instituições parceiras. Como resultado são frequentes os pedidos de reserva de obras e filas de espera para compra das peças, em um movimento que mistura paixão pela arte e filantropia. Para participar do leilão virtual da edição paulistana da mostra, basta solicitar o cadastro no site www.ornare.com/makeupyourheart/.



Website: https://www.ornare.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia