21/10/2021 às 10h47min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h47min

Patrícia Pillar não renova contrato com a Globo após 36 anos

"Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída", disse

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Reprodução

A atriz Patrícia Pillar não renovou o seu contrato com a TV Globo, após 36 anos na emissora. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, disse a atriz à publicação. “Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, explicou à coluna.

Contratada pela primeira vez em 1985 para a novela Roque Santeiro, a artista foi protagonista de alguns dos maiores sucessos da Globo, como “Rei do Gado”, “Mulher” e “A favorita”.

No total, Patrícia Pillar fez 16 novelas e diversas séries e minisséries. Entre as obras, além de “Rei do gado” e “A favorita”, estão “Sinhá moça”, “Pátria minha”, “Renascer”, “Rainha da sucata”, “Passione”, “Amores roubados” e “Ligações perigosas”. O último trabalho de Pillar na emissora foi na minissérie “Onde nascem os fortes”, em 2018.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia