20/10/2021 às 15h07min - Atualizada em 21/10/2021 às 00h01min

Microsoft reconhece a everis/NTT DATA como "Partner of the Year" para a América Latina e Caribe em Desenvolvimento de Aplicativos Nativos em Nuvem

Reconhecimento reforça a ótima relação entre as companhais

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
A everis NTT DATA recebeu o prêmio "Microsoft Partner of the Year de 2021" para a América Latina e Caribe na categoria “Desenvolvimento de Aplicativos Nativos em Nuvem”, e "Country Partner of the Year" no Peru pela Microsoft devido à iniciativa de aliança estratégica plurianual que visa a cocriação de soluções digitais e a busca conjunta de oportunidades estratégicas em 2020.

A parceria com a Microsoft foca na conexão e certificação de competências, destacando que a everis entregou aproximadamente 400 projetos. Outro ponto destacado foi o consumo da everis em relação ao Microsoft Azure, duplicando seu uso em comparação ao ano fiscal anterior, refletindo o crescimento que fez com que a empresa se tornasse um dos parceiros mais relevantes na região.


Esta aliança combina a energia e o trabalho desenvolvido regionalmente com as equipes de contabilidade e, sempre que possível, assegura que as equipes de liderança de ambas as empresas possam interagir e se reunir, apostando em objetivos sólidos e contínuos ao longo do tempo.

Este reconhecimento é um claro exemplo da maturidade que alcançamos em diferentes mercados da América Latina, que é o resultado da sólida relação que formamos com a Microsoft, a qual nos ajudou a dar grandes passos em nossa estratégia de expansão e crescimento. Estou convencido de que esta aliança fortalecerá nossa presença na região para nos tornar a empresa de consultoria preferida na América Latina." Juan Yáñez, CEO Regional da everis Americas
As empresas de tecnologia estão transformando as indústrias e acelerando a adoção digital pelos clientes. Em um mundo voltado para a hiperespecialização, é importante criar comunidades que colaborem e estabeleçam redes que ajudem o cliente a alcançar seus resultados de transformação associados à eficiência e agilidade operacional, e que também desenvolvam novos produtos e experiências digitais.

O contexto causado pela COVID-19 acelerou a adoção da infraestrutura de nuvem. Dessa forma, os clientes estão buscando uma proposta conjunta de valor que coloque a melhor infraestrutura em soluções Microsoft com os serviços mais valorizados, além do melhor talento especializado e certificado em soluções Microsoft, que é o que a everis oferece.

“Estamos orgulhosos da parceria que mantemos com a everis, cuja presença e compromisso com a América Latina impulsiona o desenvolvimento digital da região. Este reconhecimento é o resultado da colaboração entre equipes que compartilham a visão da capacidade transformacional da tecnologia e é um indicador do potencial desta parceria para promover o crescimento e a competitividade dos mercados e comunidades da América Latina." Mariana Castro, Vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia