20/10/2021 às 17h02min - Atualizada em 20/10/2021 às 17h02min

Eternos | Evento suspende participação do elenco do filme por causa da COVID-19

AB NOTICIAS NEWS
R7
Divulgação

Segundo informações do evento Elle’s 2021 Women In Hollywood, foi revelado que as estrelas de Eternos, Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan e Lauren Ridloff cancelaram a sua aparição no evento, após terem contato com uma pessoa que apresentou sintomas da COVID-19.

Em comunicado, um porta-voz da Disney anunciou que “Hoje cedo fomos informados de uma possível exposição ao COVID-19 e, embora toda nossa equipe tenha testado negativo, devido a uma abundância de cautela, estamos voltando para as participações virtuais em vez de eventos pessoais.”

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco. 

Eternos estreia nos cinemas nacionais em 5 de novembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »