20/10/2021 às 16h54min - Atualizada em 20/10/2021 às 16h54min

Postos do Sine têm 881 vagas de emprego em várias regiões do Estado do Rio

AB NOTICIAS NEWS
EXTRA
Daniel Marenco / Agência O Globo

A Secretaria estadual de Trabalho e Renda divulgou 881 vagas de emprego disponíveis nesta semana em várias regiões do Estado do Rio (Metropolitana, Médio Paraíba, Costa Verde e Serrana). Os interessados podem se informar e inscrever pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os salários podem chegar a R$ 5.500.

Na Região Metropolitana, são oferecidas 614 chances de emprego para diversos perfis e níveis de escolaridade. Desse total, 208 são para pessoas com deficiência. Já na Região Serrana, existem 151 oportunidades para operador de caixa, vendedor interno, atendente de telemarketing e outras funções.

Em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, há três vagas para carpinteiro, e o candidato precisa ser o ensino fundamental completo.

Na Região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidos 113 postos de trabalho para várias funcões, entre elas 50 vagas para operador de telemarketing.

Para mais informações sobre as vagas e como se candidatar, basta acessar o Painel Interativo de Vagas. A lista dos postos do Sine no Estado do Rio pode ser encontrada neste link. È preciso ter em mãos documento de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep (NIT/NIS) e CPF.

Para as pessoas com deficiência é preciso enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] ou comparecer até o posto na Rua do Lavradio 42, no Centro do Rio.
  Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia