20/10/2021 às 16h25min - Atualizada em 20/10/2021 às 16h25min

Grupo Vantagem transacionou 24 imóveis por dia em setembro

O grupo da imobiliária RE/MAX realizou 724 transações, uma média superior a 24 imóveis transacionados por dia e superior a 27, se não se considerar os quatro domingos de setembro.

AB NOTICIAS NEWS
Noticias de Minuto
Divulgação

Em setembro, a RE/MAX + Grupo Vantagem voltou a elevar a fasquia das transações acima das 700 apenas num mês. Segundo comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, totalizaram-se 724 transações, uma média superior a 24 imóveis transacionados por dia e superior a 27, se não se considerar os quatro domingos de setembro. Um número que reforça a liderança de 57 meses consecutivos no setor imobiliário, lê-se no documento.

Em consequência, a faturação volta a subir, depois de já em agosto ter assistido a um aumento de 20%. Segundo a mesma nota, em setembro, o volume de faturação aumentou mais 32%, se comparada com o período homólogo.

Também em trajetória ascendente, a MAXFINANCE Gold, intermediária de crédito do Grupo, regista um crescimento superior a 41% em volume de contratação e superior a 35% em número de operações face ao período homólogo. Foram 113 operações de crédito realizadas e que contribuem para os mais 37 milhões de euros acumulados de volume de crédito que no mesmo período de 2020.

Faz ainda notar o mesmo documento que a distinção para o 'Grupo com Maior Número de Transações' não escapou à marca comandada por Sofia e Diogo Severino, bem como o prémio para o 'Grupo com Maior Volume de Negócios'.

Já as Agências Vantagem I (Carregado), Vantagem Avenida e Vantagem Central (ambas em Lisboa), também se destacaram. No ranking do Volume de Negócios por Agência, a Vantagem I (Carregado) e a Vantagem Avenida receberam os prémios para o segundo e quinto lugar, respetivamente. A Vantagem Central, também em Lisboa, conquistou o quinto lugar no ranking do 'Número de Transações'.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia