20/10/2021 às 14h49min - Atualizada em 20/10/2021 às 16h11min

AVEVA apresenta plataforma de compartilhamento seguro de dados operacionais em nuvem para o segmento industrial

O AVEVA Data Hub é a primeira oferta integrada desde a aquisição da OSIsoft e facilita o acesso e o compartilhamento de informações do PI System por meio do portal de nuvem AVEVA Connect

SALA DA NOTÍCIA GPCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
www.aveva.com
Divulgação
A AVEVA, líder global em software industrial, e que impulsiona a transformação digital e a sustentabilidade, anunciou hoje sua primeira oferta de SaaS que integra recursos-chave da plataforma de gerenciamento de dados de operações PI System™ líder de mercado com o portfólio de software industrial AVEVA.

O AVEVA Data Hub, um hub em nuvem nativo seguro para agregar, gerenciar e compartilhar dados industriais para obtenção de novos insights e melhoraria do desempenho operacional, fornecerá os recursos comprovados de compartilhamento de dados de operações do OSIsoft Cloud Services (OCS) por meio da plataforma de nuvem industrial AVEVA Connect.

Os assinantes do AVEVA Connect terão a flexibilidade de acessar os serviços do AVEVA Data Hub combinado a qualquer outra solução AVEVA – na nuvem, de modo híbrido ou local –, conforme suas necessidades de negócios mudam, por meio do programa de assinatura AVEVA Flex.

“Os clientes estão relatando que não se trata de adotar a nuvem para visualizar, enriquecer e compartilhar dados de operações históricas e em tempo real, mas como e quando isso deve ser feito”, afirma Rónán de Hooge, Vice-Presidente Executivo de Informações da AVEVA. “O AVEVA Data Hub fornece essa resposta, tornando mais fácil agregar e contextualizar fontes de dados locais e remotas, e compartilhar insights com segurança com um colega em qualquer localidade, com um parceiro de negócios do outro lado do mundo ou até mesmo com um aplicativo de ciência de dados em a nuvem para modelagem preditiva.”

A tecnologia do AVEVA Data Hub s pode ser aplicada em uma variedade de situações, desde a notificação preditiva da garantia da segurança da qualidade do fornecimento de água potável até a preparação de dados para análises avançadas e monitoramento de equipamentos críticos remotos.

Os benefícios do AVEVA Data Hub incluem:

•    Integração nativa com produtos PI System, como PI Server e Edge Data Store, para o acesso fácil e seguro a uma única fonte confiável de dados operacionais, desde instalações com várias fábricas até os ambientes mais remotos e robustos.
•    Não requer instalação, manutenção ou programação: os usuários autorizados têm acesso aos dados de autoatendimento por meio de uma interface de navegador simples, com todas as atualizações de software e infraestrutura gerenciada pela AVEVA.
•    Projetado para lidar com as necessidades exclusivas de dados de operações, mesmo se o recebimento estiver atrasado ou fora de serviço.

Anunciado durante a conferência AVEVA PI World Digital, que acontece esta semana, o AVEVA Data estará disponível para implantação no cliente no início de 2022. Seu produto predecessor, o OCS, ainda está disponível, e os clientes atuais da solução continuarão a ter suporte e contarão com uma alternativa para preservar seus investimentos em informações.

Sobre a AVEVA
A AVEVA, líder global em software industrial, impulsiona a transformação digital para organizações industriais que gerenciam processos operacionais complexos. Por meio de Performance Intelligence, a AVEVA conecta o poder da informação e da inteligência artificial (IA) com a percepção humana, para permitir uma tomada de decisão mais rápida e precisa, ajudando as indústrias a impulsionar a entrega operacional e a sustentabilidade. Nossa plataforma de dados habilitada por nuvem, combinada com software que abrange projeto, engenharia e operações, desempenho de ativos, monitoramento e soluções de controle, oferece valor comercial comprovado e resultados para mais de 20.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes contam com o suporte do maior ecossistema de software industrial, incluindo 5.500 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. A AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 6.000 funcionários em 90 localidades em mais de 40 países. Para mais detalhes visite: www.aveva.com.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia