20/10/2021 às 11h15min - Atualizada em 20/10/2021 às 12h50min

A voz e beleza de Mc Ane, a nova promessa do funk de São Paulo

Depois de Anitta, Lexa, Ludmila, ela é a nova sensação do funk feminino

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é talentosa, sexy e possui um enorme sucesso no funk. Estamos falando de Mc Ane, que é a nova promessa do funk feminino depois de Anitta, Lexa, Ludmila. Com apenas 28 anos, a cantora e compositora, de São Paulo/SP, é integrante do casting da Resumo Produtora e vem mostrando que é muito mais que beleza, pois possui um potencial gigante com a sua voz incrível e seus trabalhos impecáveis dentro do ramo musical.

Mc Ane afirma ser totalmente dedicada em tudo e que faz sempre busca se aperfeiçoar ao longo dos seus seis anos de carreira. Recentemente, a cantora lançou seu mais novo trabalho, "Vou te roubar pra mim", onde é uma composição de própria autoria, abordando um tema um tanto polêmico sobre a vida amorosa de casais de "Amantes".

A música vem em uma referência Trap Romântico que lembra muito o grupo "Sampa Crew", o qual ela diz ter escutado muito durante toda sua adolescência. Um fato que não dá para negar é que imagem e voz é sua marca registrada e podemos prever uma grande artista no funk atual.

Para acompanhar mais sobre o trabalho e as músicas de Mc Ane, basta seguir sua conta oficial no Instagram @mcaneoficial e ouça a música "Vou te roubar para mim" através deste link https://www.youtube.com/watch?v=hKmWdbPOVdE



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia