20/10/2021 às 03h30min - Atualizada em 20/10/2021 às 07h01min

ExaGrid se torna finalista no 2021 SDC Awards

ExaGrid é indicada em quatro categorias da 12a Edição do Premier IT Awards

DINO


ExaGrid®, a única solução para o armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi indicada em quatro categorias para o 12o Prêmio de Armazenamento, Digitalização e Nuvem (SDC) anual, cujo objetivo é reconhecer e premiar o sucesso nos produtos e serviços que são a base da transformação digital. A votação para determinar o vencedor em cada categoria está em andamento atualmente e será encerrada em 17 de novembro. Os vencedores do 2021 SDC Awards serão anunciados na cerimônia de premiação em 24 de novembro em Londres.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211019006284/pt/

As categorias de prêmios para as quais a ExaGrid foi indicada incluem:

  • Programa de Canal de Fornecedor do Ano (Vendor Channel Program of the Year)
  • Inovação em Hardware de Armazenamento do Ano (Storage Hardware Innovation of the Year)
  • Inovação em Backup/Arquivamento do Ano (Backup/Archive Innovation of the Year)
  • Empresa de Armazenamento do Ano (Storage Company of the Year)

Em janeiro de 2021, a ExaGrid divulgou uma nova linha de dispositivos de armazenamento de backup em camadas, que inclui o seu maior dispositivo até hoje, o EX84. O maior sistema ExaGrid, composto de 32 dispositivos EX84, pode fazer backup completo de até 2,7 PB a uma taxa de ingestão de 488 TB/hora, o que o torna o maior sistema do setor a oferecer desduplicação agressiva de dados. Além da maior capacidade de armazenamento, o novo EX84 é 33% mais eficiente em rack do que o modelo EX63000E anterior. Os novos dispositivos podem ser misturados e combinados com qualquer um dos modelos de dispositivos anteriores da ExaGrid no mesmo sistema de scale-out, que preserva a vida dos investimentos anteriores do cliente e elimina a obsolescência do produto.

“Estamos muitos honrados de sermos finalistas em quatro categorias de prêmios, já que relacionam-se a áreas diferentes de nossa empresa que nos diferenciam; desde a nossa inovação como o único provedor de armazenamento de backup em camadas do setor até o nosso crescimento contínuo como uma empresa, e de nossas valiosas parcerias no canal”, disse Bill Andrews, presidente e diretor executivo (CEO) da ExaGrid. “Estamos em ótima companhia com os outros líderes da indústria que foram indicados para o SDC Awards deste ano e estamos entusiasmados para ver quais empresas, serviços e produtos serão escolhidos pelo público eleitor.”

Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid - Desenvolvido para backup

A ExaGrid oferece o armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são estratificados em um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem de duas camadas oferece o backup mais rápido e desempenho de restauração com eficiência de armazenamento de custo mais baixo.

Além disso, a ExaGrid oferece uma arquitetura de scale-out onde os dispositivos são simplesmente adicionados,àmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui um processador, memória e portas de rede, de modo que,àmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Esta abordagem de armazenamento scale-out elimina as atualizações caras de empilhadeiras e possibilita a combinação de dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema scale-out, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras de empilhadeiras e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware. Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia