19/10/2021 às 09h24min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h01min

Pizza Hut apresenta novo sabor Country em parceria com a Sadia

A nova receita leva muçarela, frango em cubos, bacon e tiras de cream cheese

SALA DA NOTÍCIA Marina Gil
A Pizza Hut está cheia de novidades!!! A maior rede de pizzaria do mundo que recentemente lançou uma nova categoria de bordas recheadas, nos quatro sabores mais desejados de suas pizzas, vem agora com uma nova receita que promete entrar no hall das TOP 10, a pizza Country.

Para transportar o consumidor ao universo country já na primeira mordida, o recheio da pizza foi pensado com muito carinho, utilizando ingredientes selecionados de uma das marcas de alimentos mais consagradas do Brasil, a Sadia. Para tanto, serão utilizados o Peito de Frango em Cubos Sadia, da linha Na Receita; e o Bacon Sadia. A famosa massa PAN, de origem americana e tradicional da Pizza Hut, ganha ainda uma generosa porção de muçarela pura (e não uma mistura de queijos) e muitas tiras de cream cheese.

Todos esses ingredientes premium resultam num sabor marcante e aroma delicioso, que entram na categoria de Pizzas Exclusivas do cardápio da Pizza Hut, a partir do dia 19 de outubro, em todos os canais de venda da rede, como o site da marca, app, e plataformas de entrega como iFood, Rappi e Uber Eats.

Isabela Carvalho, Gerente Executiva de Marketing Food Service da BRF, ressalta os diferenciais dos ingredientes, “o peito de frango em cubos Sadia traz toda a praticidade de um produto já cortado e porcionado, ideal para uso em grande escala, como no Food Service, pois elimina uma etapa de cortar o produto do processo de produção. O Bacon Sadia, por sua vez, é defumado naturalmente, completa o sabor que uma Pizza Country pede. Com nossas linhas desenvolvidas para restaurantes e fast-foods, conseguimos atender à demanda da Pizza Hut, pois oferecemos dois ganhos inestimáveis: de tempo, para que possam atender ao grande número de pedidos que só uma casa consagrada como essa consegue ter; e de sabor, aprimorando ainda mais a experiência do consumidor final”.

Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company.
https://www.pizzahut.com.br
https://www.instagram.com/pizzahutbrasil
https://www.facebook.com/pizzahutbrasil

Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Maragaritaville, Black Coffee, Expresso Mineiro, Grab n’ Fly, Sports Drinks n’ Snacks e E.A.T. e Go. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.

Atendimento à imprensa
FSB Comunicação
Marina Gil – [email protected] – 11 98209-2449
Janaína Linhares – [email protected]
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia