19/10/2021 às 10h51min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h01min

Linha Festa da Pamplona tem cortes diferenciados para comemorações do fim de ano

Tender, Lombo Suíno Temperado, Sobrepaleta Suína Temperada e Pernil Suíno Temperado são macias e fáceis de preparar

SALA DA NOTÍCIA Trama Comunicação
Divulgação
São Paulo, outubro de 2021 – A Pamplona Alimentos, empresa catarinense com 73 anos e especialista em carne suína, tem uma linha ideal às celebrações de fim de ano com cortes nobres e selecionados.

A Linha Festa conta com quatro cortes diferenciados e saborosos: Tender, Lombo Suíno Temperado, Sobrepaleta Suína Temperada e Pernil Suíno Temperado. Práticos, pois já vem temperados, os cortes dessa linha têm aproveitamento de 100% da carne.


Tender - Feito com carne suína magra e nobre (pernil), o produto agrada ao paladar pela suculência, resultado do sabor de defumação natural. Já vem pronto para ser servido, basta aquecer e incrementar – o Tender pode ser aquecido com frutas ou ingredientes salgados.

Lombo Suíno Temperado - Carne tradicional nos cardápios do fim de ano, é a que tem menos calorias. Com a vantagem de ser versátil e permitir uma infinidade de combinações com frutas, o Lombo Suíno possibilita a criação de pratos incríveis com toque agridoce. A Pamplona disponibiliza ainda a versão com saco Assa Fácil, facilitando seu preparo, pois vem pronto para assar, ou seja, sai do freezer direto ao forno, sem precisar descongelar.

Sobrepaleta Suína Temperada - Carne muito macia e saborosa, tendo a garantia de surpreender. Versátil e muito fácil de preparar, pois já vem temperada.

Pernil Suíno Temperado - Assim como o lombo, o pernil é uma das carnes preferidas nos cardápios do fim de ano. Seu corte proporciona uma carne macia e suculenta. É também muito versátil e combina com vários tipos de receitas. A Pamplona tem também a opção com saco Assa Fácil, ou seja, o pernil vem pronto para assar - sai do freezer direto ao forno, sem precisar descongelar.


Sobre a Pamplona
Com 73 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia