19/10/2021 às 11h29min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h01min

Beca Milano do reality Bake off Brasil lança curso on-line de confeitaria

Curso traz releituras dos bolos mais pedidos para fazer em casa ou para empreender

SALA DA NOTÍCIA Danielly Garcia
Divulgação
 
A Chef confeiteira Beca Milano, à frente dos programas Bake Off Brasil e Fábrica de Casamentos, transmitidos pelo Discovery Home & Health e SBT lança seu primeiro curso on-line de confeitaria “Transformando bolos clássicos com Beca Milano”, onde ensina uma base sólida para confeiteiros iniciantes e intermediários impressionarem com bolos de vitrine.  As receitas são as mesmas utilizadas por ela em seu atelier, onde atende pedidos grandiosos de bolos para festas e eventos. De forma didática ela apresenta um passo a passo detalhado das receitas e explica a técnica utilizada em cada um.

“Eu ensino a técnica correta para fazer cada etapa: massa, recheio, montagem e decoração. Com essa base sólida o aluno consegue soltar a imaginação e criar novos sabores e decorações”, explica Beca. O curso traz o passo a passo de oito bolos clássicos com diferentes níveis de dificuldade.

A escolha dos bolos tradicionais é útil tanto para quem vai fazer para a família como para quem está empreendendo na área e quer lucrar com a venda dos bolos. A chef cita como exemplo o Bolo Floresta Negra um clássico remodelado para surpreender a todos com recheios de ganache de cereja e chocolate meio amargo. A decoração e montagem chamam a atenção com métodos diferenciados onde ela ensina uma técnica exclusiva para fazer rapidamente quinas perfeitas em bolos, além da finalização com Folha de Açúcar usada na decoração para garantir um resultado charmoso com um acabamento moderno e profissional.

“Trouxe algumas decorações como folha de açúcar, chantilly espatulado, buttercream, trabalho com bico, para as pessoas terem uma boa referência de como utilizar essas técnicas da melhor forma. Hoje temos diversos confeiteiros amadores que vivem da confeitaria, buscam se profissionalizar para ter um diferencial e qualificação no trabalho. Esse curso ajuda os alunos a terem uma visão ampla da confeitaria, da importância da padronização, da harmonia nos sabores, no visual, tudo para ter um diferencial da concorrência”, finaliza Beca.

O curso conta com 59 aulas divididas em oito módulos e pode ser adquirido pelo site www.becamilano.com.br pelo valor de R$497,00. As inscrições vão até o dia 27 de outubro.
 
Informações para imprensa:
Única Press - Danielly Garcia
(11) 9 8518-4159 [email protected]
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia