19/10/2021 às 17h55min - Atualizada em 19/10/2021 às 18h01min

Mentoring Week - mentoria de carreira para mulheres

Mentoring Week - O primeiro evento de mentoria do Brasil dedicado às mulheres.

SALA DA NOTÍCIA Juliana Pinheiro
https://creativewomen.online/mentoring-week/

Do dia 25 a 29 de outubro a plataforma de aprendizado Creative Women realiza a 1ª edição do Mentoring Week:  o primeiro evento de mentoria do Brasil dedicado às mulheres. 

Um evento para celebrar o Mentoring Day que acontece dia 27 de outubro e a importância da mentoria na carreira de mulheres através da sua própria definição: compartilhando conhecimento e experiências.

Um evento com grandes mentoras unidas, 100% focado em trazer experiências práticas para acelerar a carreira de mulheres. Acreditamos que compartilhar nossas experiências ajuda mulheres que estão na mesma situação pela qual já passamos, evitando que elas percam o tempo com erros que poderiam ser evitados facilmente. Discussões sobre liderança, marca pessoal, posicionamento profissional, gestão de carreira, papéis da mulher no mercado de trabalho e principalmente experiências de vida de mulheres que cuidam estrategicamente de suas carreiras e podem fortalecer e apoiar outras mulheres. 

O Creative Women é um espaço seguro de aprendizado online idealizado para mobilizar mulheres e suas carreiras fortalecendo e apoiando talentos femininos na construção de suas carreiras, dedicado àquelas que querem redefinir o significado de trabalho nos seus próprios termos, obtendo retorno financeiro, autonomia e satisfação com o que realizam.

Nessa primeira edição, o evento será gratuito e online e contará com encontros e interações através de diferentes formatos e plataformas:

CW Talks – conversas de 20 minutos com especialistas

CW In – pílulas de insights

CW Circle – roda de conversas sobre temas em destaque

CW MasterClass / Entrevistas

Além de sorteios de sessões de coaching, mentoria, livros, descontos em programas  e muito mais surpresas.

O Mentoring Week é uma iniciativa da mentora de carreiras Roberta Miranda. “Eu sou apaixonada por desenvolver pessoas e a mentoria é uma das mais efetivas ferramentas de desenvolvimento de talentos, transferência de know-how e aprendizagem, e através dela podemos transformar a carreira de muitas mulheres. Quero propagar conhecimento e a mentoria para o maior número possível de mulheres.”

Sobre a Creative Women - uma Plataforma completa para mobilizar mulheres e suas carreiras.

A Creative Women é um espaço seguro de aprendizado idealizado para mobilizar mulheres e suas carreiras fortalecendo e apoiando talentos femininos na construção de suas carreiras.

Nasceu tendo como inspiração uma nova geração de mulheres que querem ter mais clareza para interpretar as suas histórias de carreira em termos de quem são, que lugar desejam ocupar no mundo do trabalho, como podem obter retorno financeiro e satisfação com o que realizam. Mulheres que querem redefinir o significado do trabalho e do sucesso nos seus próprios termos.

Uma rede de mulheres que compartilham suas experiências de vida através de conversas e trocas de conhecimentos. Confiamos na força de mobilização e aprendizado que as mulheres podem ter juntas e queremos facilitar essas jornadas profissionais. Queremos conectar mulheres para que aprendam e cresçam juntas.

Sobre o evento: todas as informações de acesso e inscrições estão no site do Mentoring Week.
https://creativewomen.online/mentoring-week/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia