19/10/2021 às 15h18min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h20min

Univers recebe prêmio de Melhor Fornecedor de RH, pelo quinto ano consecutivo

Plataforma da RD-RaiaDrogasil é a maior ganhadora da categoria Benefício Farmácia, com 11 troféus

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Campiolo
A Univers, plataforma de benefício farmácia da RD–RaiaDrogasil, foi novamente destaque da pesquisa Melhores Fornecedores para RH 2021. Esta é a 11ª conquista da marca, sendo a 5ª consecutiva, o que consolida a empresa como maior ganhadora da categoria “Benefício Farmácia”.  
 
O gerente comercial da Univers, Alessandro Ferri, comemorou o resultado na cerimônia de premiação, na última sexta-feira (10). “O reconhecimento reforça que nossa estratégia de apoiar as empresas no cuidado com saúde e com o bem-estar dos seus colaboradores tem sido efetiva. Juntos dos principais gestores e dirigentes de RH, queremos avançar cada vez mais no segmento de Health PBM e contribuir para uma sociedade mais saúdavel”. 
 
A pesquisa Melhores Fornecedores para RH é realizada anualmente pelo Grupo Gestão RH e é um dos estudos mais relevantes e aguardados pelas empresas que fornecem produtos e serviços voltados ao segmento. O prêmio tem como objetivo revelar e reconhecer as empresas de soluções para Recursos Humanos, que se destacam pelas iniciativas voltadas ao mercado e também por suas práticas internas. O estudo é realizado com base em um levantamento minucioso, realizado de forma online, em três etapas. 
 
Na primeira, quantitativa, profissionais de RH e gestores do mercado em geral escolhem até dez fornecedores de 36 segmentos de negócios distribuídos em cinco categorias – Benefícios, Facilities & Services, Gestão do Negócio, Talentos e Tecnologia para RH. As empresas mais votadas passam para a segunda e a terceira etapas, de caráter qualitativo. 
 
Na segunda, os próprios clientes das empresas respondem às questões sobre nível de confiança, inovação, atualização tecnológica, pontualidade na entrega, comunicação e suporte pós-venda, entre outros. Na última etapa, os gestores das empresas finalistas respondem a uma bateria de perguntas sobre políticas e ações na área de gestão de pessoas. A partir dessas informações, os resultados são avaliados para determinar os fornecedores com melhor pontuação.



Sobre a Univers - Somos a gestora de saúde da RaiaDrogasil. Trabalhamos para gerar mais saúde e qualidade de vida às pessoas e economia e praticidade às empresas e operadoras de saúde. Há mais de 30 anos administramos os programas de benefícios em medicamentos da maior rede de farmácias do país. Atualmente temos cerca de 55 milhões de beneficiários, usufruindo do nosso serviço em mais de 2.400 lojas em 24 estados do país. Saiba mais em www.univers-pbm.com.br
 
Atendimento à imprensa RD – RaiaDrogasil
RPMA Comunicação
[email protected] 
www.rpmacomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia