19/10/2021 às 11h53min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h01min

Sika participa no 11º Seminário de Impermeabilização da AEI

O evento é um dos principais do setor e acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Sika
A Sika, empresa especializada em produtos químicos, participará como uma das principais patrocinadoras e palestrantes da 11ª edição do Seminário de Impermeabilização da AEI. O evento, que é considerado um dos principais do setor, será on-line pela primeira vez e acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro, das 14h às 18h. Dentre os palestrantes que comparecerão no evento, temos o Coordenador de Desenvolvimento de Mercado da Sika, Anderson Oliveira, que fará uma apresentação sobre Controle Tecnológico em Impermeabilização, no dia 20, às 14h40.

O tema da palestra será abordado com o propósito de abordar o que as normas técnicas dos produtos representam na prática, além de explicar como garantir que a alta qualidade dos materiais seja atingida durante a aplicação. Além disso, durante sua apresentação, Anderson irá discutir sobre os controles fabris dos principais produtos e como controlar a execução durante a obra.

Neste ano, o seminário terá como temática central as Normas e Técnicas, tendo como propósito trazer clareza aos termos utilizados no cotidiano da impermeabilização, apresentar casos reais e revelar as principais novidades do mercado. “É muito gratificante palestrar em um evento de tão alto nível do setor de construção, quanto esse Seminário da AEI. Além de carregar tanta tradição, é referência para atualizações de técnicas e networking com os profissionais da área”, conclui Anderson Oliveira.

Serviço - 11º Seminário de Impermeabilização da AEI: Técnicas e Normas
Link para ingressos: https://eventos.congresse.me/11seminarioaei
Data: 19 a 21 de outubro de 2021
Horário: das 14h às 18h.

Sobre a Sika
A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos, que ocupa uma posição de liderança no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos para fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. Possui filiais em 100 países e mais de 300 plantas no mundo. Com mais de 25.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 7,88 bilhões em 2020.
Hoje a companhia também abrange as marcas BR Massa®, Ciplak®, LigamaxGold®, PortoKoll®, Qualimassa, Quartzobrás e Quimicryl, oferecendo a solução completa para a obra.
https://bra.sika.com/pt/home.html
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia