19/10/2021 às 11h17min - Atualizada em 19/10/2021 às 12h11min

Almenat Tapestry by Hilton é palco para casamentos e festas

Com o objetivo de ser uma opção perto de São Paulo, o Almenat Hotel abre suas portas para eventos sociais

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
www.hilton.com/en/hotels/cghemup-almenat-embu-das-artes-sao-paulo/?y_source=1_MjYyMDU1NzMtNzE1LWxvY2F0aW9uLmdvb2dsZV93ZWJzaXRlX292ZXJyaWRl
Pré Wedding: @camadegato; Mini Wedding: @carlospaszko
São Paulo, outubro de 2021 – O número de casamentos no Brasil cresceu 143% de abril a setembro de 2020, segunda dados do IBGE1 e a Hilton, que deu as boas-vindas ao primeiro Tapestry Collection by Hilton na América do Sul com a abertura do Almenat Hotel na região de Embu das Artes, grande São Paulo, aposta nos eventos sociais para aproveitar as áreas do hotel e começar a voltar com comemorações de um jeito seguro contando com o programa CleanStay de limpeza e atendimento.

Uma boa opção para os noivos são os Wedding Weekend e o Destination Wedding que oferecem muito mais que uma festa. “Alguns casamentos mais recentes têm sido feitos neste modelo em que a comemoração dura o fim de semana completo, ou às vezes mais, para que os noivos e convidados possam ter toda uma experiência e vários momentos juntos hospedados no hotel”, explica Fernanda Lemos, General Manager do Almenat Hotel.

De acordo com Fernanda, é necessário, em primeiro lugar, entender o estilo dos noivos e a organização do casamento, pois todos estão trocando algumas horas por alguns dias. “Além de toda a experiência, quem escolhe este formato de casamento ou festa, pode usufruir de alguns confortos, como restaurantes e locais de entretenimentos à disposição. Também não são impactados por eventuais problemas de atrasos, nem de convidados e nem de decorações e organização, pois terão mais tempo e já estarão perto, além de ter um investimento semelhante às festas tradicionais”

O Almenat disponibiliza jardins, lago e espaços externos que podem receber casamentos, além do Ball Room que só nele comporta 200 pessoas. O hotel pode receber até 400 pessoas hospedadas em 138 apartamentos, que podem ser reservados para os convidados e pets.

A Emily e o Felipe, que fizeram o pré wedding no Almenat, podem dizer que a experiência foi única. “Quando pensamos em um lugar para nossas fotos de pré wedding não queríamos algo óbvio. O Almenat foi o lugar perfeito porque nos deu inúmeras possibilidades. O hotel possui ambientes diversos e conseguimos fazer fotos em meio a natureza, dentro do apartamento, nos corredores e aproveitamos a linda arquitetura de cada cantinho para termos fotos lindas e originais. Foi uma experiência incrível e que além de guardar no álbum, ficará em nossos corações para sempre”, comenta a noiva Emily.


Emily e Felipe no Ensaio do pré Weedding no Almenat Tapestry by Hilton | Crédito foto: @camadegato


Emily e Felipe no Ensaio do pré Weedding no Almenat Tapestry by Hilton | Crédito foto: @camadegato

O hotel conta com o Hilton EventReady with CleanStay, um programa global de limpeza e atendimento ao cliente, líder na indústria, específico para reuniões e eventos, que fornece soluções pensadas para cada etapa do processo de planejamento do evento para experiências seguras e socialmente responsáveis.

O local também oferece 22 salas de reunião flexíveis e diversas opções de áreas internas e externas, ideais também para eventos corporativos e celebrações sociais, inclusive cerimonias de casamento. O hotel fornece os serviços de eventos premium, com internet de alta velocidade e infraestrutura para videoconferências em todos os espaços de reuniões.

Assessorias para festas
O Almenat ofereceu durante a última semana do mês de setembro um encontro com influenciadoras, noivas e assessorias de casamentos e festas para conhecerem o local e o apresentarem ao público.


Mini Wedding no Almenat Tapestry by Hilton | Crédito foto: @carlospaszko


Mini Wedding no Almenat Tapestry by Hilton | Crédito foto: @carlospaszko

Para mais informações de eventos e realizações de casamento entrar em contato com: [email protected].

Localização
Localizado a apenas 35 quilômetros do centro de São Paulo, o Almenat Hotel está cercado pela Mata Atlântica e a poucos minutos de Embu das Artes, uma cidade encantadora fundada pelos jesuítas em 1554. A história e a herança colonial permanecem quase intocadas e podem ser exploradas pelos hóspedes durante a feira de artesanato, repleta de artistas e artesãos que acontece aos finais de semana e feriados.

Acomodações
O Almenat Hotel é o local ideal para quem deseja uma rápida escapada da cidade ou uma estada mais longa para relaxar em família com uma infraestrutura que proporcionará uma experiência inesquecível, com 138 quartos, com camas king size ou twin. O hotel oferece academia totalmente equipada, quadra de tênis, dois campos de futebol, uma quadra poliesportiva, piscina coberta climatizada e piscina ao ar livre e uma trilha de caminhada em meio à Mata Atlântica. Para uma atividade divertida em família e amigos, os hóspedes podem desfrutar de oito pistas de boliche, bar com lareira e mesas de sinuca. O hotel também é pet-friendly e oferece muito espaço ao ar livre para animais de até 34kg.

Os hóspedes terão tranquilidade com o padrão de limpeza e desinfecção líder da indústria desde o check-in até o check-out com o Hilton CleanStay. Hilton CleanStay se baseia nos já elevados padrões de limpeza e higiene nas mais de 6.600 propriedades da Hilton em todo o mundo, onde produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados estão atualmente em uso. Como parte do programa, os procedimentos incluem limpeza e desinfecção adicionais nas áreas do hotel, além de opções flexíveis de limpeza dos quartos.

Gastronomia
O Almenat Hotel conta com dois restaurantes, que oferecem uma variedade de opções de alimentos e bebidas, misturando sabores brasileiros e internacionais que celebram a cultura e as influências étnicas de São Paulo. Desde um delicioso café da manhã servido no Restaurante Embu até uma comida criativa e de inspiração italiana no Restaurante e Bar Japi, a uma bebida com vista para o lago no Bowling Bar, o Almenat Hotel tem algo para todos os gostos. O hotel também oferece um takeaway no lobby para quem desejar levar algo para viagem. 

Até o final do ano a propriedade também contará com duas churrasqueiras ao ar livre para eventos privados. 

O Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton participa do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de classe mundial da Hilton, compreendendo mais de 6.600 propriedades em 119 países e territórios. Os membros que reservarem diretamente terão acesso a benefícios instantâneos, incluindo opções flexíveis de combinação de pontos e dinheiro para reservarem sua estada, descontos exclusivos para membros, Wi-Fi padrão gratuito e acesso ao aplicativo móvel Hilton Honors.

A Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 170 hotéis e resorts que recebem viajantes no Caribe e na América Latina, incluindo 10 propriedades no Brasil. A empresa continua buscando oportunidades adicionais de crescimento na região e atualmente conta com uma robusta rede de projetos em desenvolvimento de aproximadamente 110 hotéis no Caribe e na América Latina, incluindo a chegada em breve das marcas Motto by Hilton e Tru by Hilton no Brasil.

Para mais informações, visite Almenat Hotel Tapestry Collection by Hilton.
 
  1. Número de casamentos no Brasil cresce 143% de abril a setembro. Disponível em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/geral/audio/2020-10/numero-de-casamentos-no-brasil-cresce-143-de-abril-setembro.

####

Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.600 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão de seu fundador de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 118 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo grátis Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, abrir a porta do quarto com a Digital Key e fazer check-out, tudo através do smartphone. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Sobre Tapestry Collection by Hilton
Tapestry Collection by Hilton é um portfólio de mais de 65 hotéis originais que oferece aos hóspedes um estilo único e personalidade vibrante, e os incentiva a explorar o destino local. Com planos de expansão global, todas as propriedades da Tapestry Collection são unidas pela confiabilidade que acompanha o nome Hilton, além dos benefícios do premiado programa Hilton Honors. Experimente uma estadia positiva no Tapestry Collection by Hilton reservando em tapestrycollectionbyhilton.com ou por meio do aplicativo Hilton Honors, líder do setor. Os membros do Hilton Honors que reservarem diretamente por meio dos canais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Saiba mais sobre a marca em newsroom.hilton.com/tapestry e siga Tapestry Collection by Hilton no Facebook, Instagram e Twitter.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia